Diferença de tratamento
Em São Paulo um shopping foi multado em R$ 23 milhões por ter construído além do que estava no projeto aprovado na prefeitura.
Bem diferente de uma cidade que conheço onde o prefeito alterou a legislação de ocupação do solo para beneficiar o construtor infrator.
4 pitacos:
E mais: para beneficiar o principal doador de recursos de sua campanha, como foi o Aspen. Não paga os outros mas tem dinheiro para doar para campanhas politicas
FUNDÃO DO ALVORADA - Cara, quando se faz um projeto, aprova na prefeitura e aumenta , sai fora do proposto a multa e certa e liquida, diferente de antecipadamente, preparar uma legislação (Camara dos vereadores) que suporte legalmente o projeto, certinho, esse é o melhor prefeito que maringá já teve. AMEM
Isto é resultado dos compromissos com o mercado imobiliário.
Porque será que o prefeito teimosamente teima em demolir a rodoviária. POrque ela pode cair é que não é, veja a que ponto chegamos, para beneficiar o mercado permite-se agora fazer um residencial no centro da cidade.
Comparar SãoPaulo com Maringá em ética política pode parar. Maringá é terra de cego, aqui caolho é REI.
Não entendo mexer no plano diretor, aprovar na camara para beneficiar PICARETA. Nossa excelência SBII nessa se deu mal, duvido até que levou dinheiro para a campanha dessa corja, essa turma dá nó em pingo d'agua, aí foi favor em troca de chumbo. Isso na campanha vai aparecer legal.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.