14.3.08
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O estudante Walter Rocha (Jornalismo) registrou o desrespeito ao pedestre no centro e nos bairros de Maringá, isso sem contar o abuso de bares, lanchonetes, pizzaria e até restaurantes com mesas e cadeiras nas calçadas interditando a passagens de pessoas.
© Blogger templates 2008
Para cima
11 pitacos:
DIARINHAS JAH
Norma e Fogueteiro
Corram ja. Norma para Joinville e Fogueteiro pra Nova Granda.
Ve la como sao as calcadas.
So voltem quando tiver solucao.
Se achar 1 milhao dando sopa...tras jahhhh
Este desreito é normal e legal. A prefeitura não cobra R$ 90,00 por ano para cada mesa de boteco colocado no passeio público? Gostaria de saber quem foram os vereadores que aprovaram isso? Para onde vai o dinheiro arrecadado? O passeio não é público? Publique quem foi favorável a isso, para começar uma campanha contra eles. Vão querer se reeleger, não vão? Na minha opinião não devem. Incompetentes devem ficar em casa. Ladrão na cadeia. Vamos começar a moralizar esta cidade. Publique os nomes.
Por falar em Jornalismo, parece que jornalista vendilhão edson Lima vai voltar com o seu blog na segunda-feira.
Rigon, faça alguma coisa.
Vocês deveriam fotografar a esquina da Paraná com a Prudente de Morais, antigo bar do galo.
Além de não respeitarem calçadas colocaram currasqueira e som muito alto.
É o respeito que eles dão aos Maringaenses.
Que cidade merda!
E as filas duplas, triplas, qua... em frente ao colégio Sapiens?
Na hora da entrada e saída dos alunos o trânsito ali vira uma bagunça.
PS. Colégio Sapiens na Av. Haccanello com Piratininga, em cima da papelaria depel
Pois é, o KANARINHUS da Zona Sete, apesar de ter sido reformado e ficado ENOOOOOORME, mantém mesas nas calçadas e... lá dentro... VAZIO!!!
Uma vergonha!!!!
Vamos derrubar a lei da edith dias semanas meses anos, aquela que está vereadora já há 5 gestões de ocupação da calçadas.
Graças a esta lei os comerciantes se acham no direito de colocar colchão, geladeira, roupas, calçados, enfim, cama mesa e banho na calçada.
deixam os comerciantes trabalhar
.., concordo com o anônimo das 16h41. Mas que trabalhem DENTRO de seus estabelecimentos, porque o dia que eu resolver estacionar ou passar de carro pelas calçadas ou por dentro dos botecos deles, aí com certeza vai dar caca pro meu lado, ou não?...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.