28.3.08

Desperdício

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Um maringaense fotografou o que é um verdadeiro desperdício de dinheiro público: recebeu pelo correio nada menos que cinco exemplares do tal jornal do governo do Estado informando sobre investimentos estaduais na cidade.

7 pitacos:

Anônimo,  15:34  

Pelo menos a gente ve como esta sendo usado o corte no desconto do IPVA que os deputados votaram.

Os 3 nosso - Cida, Nishimori e Batista votaram a favor.

O quarto (Enio) - que nao quis assumir, foi quem fez o Projeto..

tamus bein

Anônimo,  15:57  

Ele pode repassar para os colegas que não receberam... Aí deixa de ser desperdício...

Anônimo,  16:08  

Frase do governador Requi�o, no blog da L�cia Pombo:

- �s vezes, os que criticam s�o melhores amigos do que aqueles que concordam com tudo. A cr�tica, quando bem feita, quando propositiva, quando coloca alternativa, � �til.

SEGUINDO SEU CONSELHO GOVERNADOR, VOU ACRESCER AQUI UMA ALTERNATIVA, NESTA CRITICA.

ESQUECA A CANDIDATURA QUE O CRISPIM QUER COLOCAR PARA A CIDADE.

FAZ O SEGUINTE...ARRUME UM ESQUEMA PARA VIABILIZAR A CAMPANHA DE VEREADOR DO CRISPIM.

COM ISSO O SENHOR DEIXA O JOAO IVO A VER NAVIOS / NAO BRIGA COM A ESPOSA DO SEU ALIADO NISHIMORI / AGRADA AO PT

O PMDB fica entao, com a vice do Enio, que pode ser inclusive o Joao (premio de consolacao).

PERFEITO!!!

Anônimo,  19:10  

Abri, polui o cetso de lixo com o plástico e usei o jornal pra coletar merda dos meus gatos. Nem tive o trabalho de abrir essa porcaria.

Anônimo,  22:30  

Para o das 19:10:

Legal, você fez o mesmo que faço com os exemplares do Ordinário que chegam às minhas mãos: eles recolhem os dejetos dos meus cachorrinhos...

Agora, com todos os defeitos do homem, eu ainda sou Requiâo.Ou cê acha que eu ia votar no grosseirão do Osmar?
Ou votaria no ...Ui!...Alvinho? Ou no Beto Riquinho? Ou no ...Me deu engulhos, vou parar...

Anônimo,  15:40  

Esse asnônimo das 22:30 só pode gostar do Requião mesmo. O idiota assina jornal para poder limpar os dejetos dos canídeos.

Anônimo,  17:19  

Para o das 15:40:

Eu escrevi que os jornais CHEGAM ÀS MINHAS MÂOS, não que eu assino ou compro nas bancas.
Sou meio maluco mesmo, mas não a ponto de dar lucro pra ...deixa pra lá.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima