31.3.08

Desincompatibilização

Vence no próximo sábado, dia 5, o prazo para que servidores públicos e ocupantes de cargos de confiança ou de funções que exigem desincompatibilização ou afastamento e que pretendam ser candidatos cumpram a lei. Na prefeitura, nenhum secretário municipal - a não ser os dois vereadores licenciados, Guerles e Edith - deve deixar o cargo para ser candidato a vereador. No segundo escalão, dois ou três devem se afastar.

8 pitacos:

Anônimo,  09:12  

Quem não se desincopatibilizar até dia 05/04, não podera ser candidato. A lei de TSE é muito clara a este respeito.

Logo segunda feira que vem saberemos quem realmente é candidato.

Anônimo,  10:38  

O cIDÃO SAIRÁ CANDIDATO?

Anônimo,  10:42  

A Sandra, da Assistência Social vai sair hoje.

Anônimo,  11:26  

ja os CC6 e CC7 serão um monte....

E fica assim, hoje vc ganha 500 ou 600 reais, esta nomeado mas nao faz nada. Vou te exonerar, vou continuar pagando os 500 ou 600 e vc vai pra rua pedir votos pra mim. Caso eu for reeleito e vc bem votado para ajudar a eleger nossa turma do amem eu te contrato denovo, no mesmo esquema, recebe sem precisar fazer nada.

Anônimo,  13:36  

Tem alguns amigos nossos que são possuidores de FG, não que ele usufrua disto, mas alguém da familia sim. Estão em situação complicada pois se sair candidato perde o FG da familia e o risco de não obter exito e perder tudo é grande. Se não sair, em seu partido de origem e com os companheiros de trabalho que tinham acordos a situãção engrossa. Com certeza muitos CCs e FGs vao esquenar a cabeça nesta semana.

Anônimo,  20:01  

Um dos que estão se afastando é o Santo Soares, deverá se eleger.

Anônimo,  21:23  

Ao "anônimo das 10:38",

Quanto a sua indagação, tenho a afirmar-lhe que se quiser me candidatar a vereador, a vice-prefeito ou a prefeito, com certeza, por ser um cidadão maringaense de bem, transparente e decente, e também servidor público municipal, há quase 40 (quarenta) anos ser pai de família exemplar cujos filhos têm a honra de externar aos quatro cantos que sou seu pai, ter o nome limpo na praça e não ter o rabo preso com ninguém, enfim, nada constando que me desabone, estou apto perante a Justiça Eleitoral, que sem dúvida homologará minha candidatura!

Anônimo,  22:49  

O prefeito andou exonerando muita gente competente nestes últimos meses que ocupavam cargos de CC's 2 e CC's 3. Pelo que fiquei sabendo são pessoas de bem. Seria uma boa hora de recolocá-los para cobrir estas faltas de gente competente.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima