31.3.08

É de dar medo

Havia lido no site da Funverde uma postagem sobre Maringá estar cada vez mais parecida com o Paraguai. Hoje andei pelas ruas centrais e vi que eles têm toda a razão. Na avenida Brasil, quase esquina com Duque de Caxias, além de mercadorias sobre a calçada colocadas por uma loja a prefeitura liberou agora um enorme carrinho de lanches; as pessoas têm a maior dificuldade de andar sobre o passeio público. Na praça Raposo Tavares, uma barraca de sorvete tomou conta de uma das esquinas.
A cidade está suja e essa invasão do espaço público amplia a sensação de sujeira, de acúmulo de elementos urbanos. Sinceramente, estou com dó da minha cidade. O poder de destruição que está nas mãos do poder público é muito superior, infelizmente, ao dos que têm bom senso e querem priorizar o cidadão.

5 pitacos:

Anônimo,  20:40  

Ai que tristeza... o Silvio Verri 13º é uma desgraça e os prováveis candidatos ou são extremamente incompetentes (Family Guy) ou uma cópia do que aí está (Ênio Barros).

Anônimo,  20:42  

Fiz quase 100 fotos do abuso da poluição visual (ilegal) apenas da Av Brasil.
Em breve te envio para que vejam a loucura, nunca vi tanto abuso em uma cidade assim, nem nos paises mais pobres que conheci.

Anônimo,  08:52  

a respeito da barraca de sorvete se não me engano,ela foi colocada ali pq ela funcionava numa das salas da rodoviária...........

Anônimo,  09:37  

ALGUÉM TEM ALGUMA DUVIDA QUE O PARAGUAI É AGUI? RUAS SUJAS, AMBULANTES POR TODA PARTE, CARROS ESTACIONANDOS SOBRE AS CALÇADAS, CICLISTAS CIRCULANDO SOBRE AS CALÇADAS, CONES E FITAS "GUARDANDO" LUGARES PARA AS GRANDES LOJAS E SE VC OUSAR TENTAR ESTACIONAR OS CARAS TE AMEAÇAM, FLANELÕES POR TODA A PARTE, TROBADÕES, ETC, ETC. COM DIRIA UM GRANDE FILOSOFO SERTANEJO...A COISA TÁ FEIA, A COISA TÁ PRETA.

Anônimo,  09:39  

..JÁ IA ME ESQUECENDO...PANFLETAGEM EM CADA ESQUINA E O POVO JOGANDO OS PAPÉIS PELA RUA...LAMENTÁVEL.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima