Novo assassinato no Miosótis
Atualizado - Um garoto de aproximadamente 14 anos de idade foi encontrado morto ontem à noite com 4 tiros na cabeça, na Estrada Miosótis, em Maringá. O corpo estava num carreador e o garoto, ainda não identificado, usava um boné vermelho de tricô, calça jeans, botinha e uma camiseta de marca. O achado deu-se por volta das 22h30, a cerca de 1,5 km depois do Jardim Diamante, na região do Herman Moraes Barros, e é a terceira morte de adolescente no período de uma semana, além de um outro, baleado nas costas e na cabeça.
Segundo informações passadas à polícia, um carro teria descido a estrada com os faróis apagados; minutos depois foram ouvidos cinco disparos e o veículo se evadiu. O corpo apreseentava cinco perfurações na parte traseira do crânio e na nuca. A vítima, que se chamaria Tiago, seria morador do Herman Moraes Barros e teria envolvimento com o tráfico junto com um tal Febem.
Aquela região faz parte da Zona Norte, onde várias mortes têm ocorrido por causa do tráfico de drogas. No Conjunto Requião também foram registradas duas mortes ligadas ao crack. Na Zona Sul, os traficantes teriam um acordo, o que não acontece na Zona Norte. Se a polícia não se empenhar em combater o tráfico ali, a tendência é o quadro se tornar muito pior.
3 pitacos:
Essa madrugada também foram ouvidos três tiros dentro da mata do Parque das Grevíleas, onde também há uma guerra velada de gangues que atuam no tráfico de drogas. É bastante provável que se encontre um corpo lá dentro. Atenção PM. Tentem fazer uma busca.
vamos deixar que os traficantes se matem, depois a gente fala e cagueta para a polícia quem foi que matou quem, eles vão lá e prendem os autores e colocam na cadeia, ai a gente sai as ruas fazendo passeata para que o juiz e promotor não solte os autores, e depois de muitos anos quando estes saires, a gente pega uns tres quatro e poe na conta do capeta, e ai a sociedade vai ver que eles vão acabar e nossos filhos vão sobreviver.
vamos linchar alguns destes traficantes bandidos e voces vão ver que eles somem do mapa....
Dallai Llama
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.