Conta de luz leva à prisão de homicida
Na noite do último sábado, dois homens armados assaltaram uma farmácia na avenida São Paulo, em Maringá, e levaram até um pequeno cofre.Homicida é preso após prática de roubo. Na hora da fuga, deixaram cair uma conta de luz em nome de Simone F. M. e, baseada no documento, a polícia chegou ao endereço dos autores, em Sarandi.
Além do produto do roubo foram encontrados na casa munição, celulares, máquina digital, filmadora e folhas de cheques. Adilson O., de 43 anos, e Roberlei B.O., de 33, foram reconhecidos como os assaltantes; o primeiro tinha mandado de prisão em aberto desde 2003, em Maringá, por homicídio.
6 pitacos:
Na questao do PAC, se procurarem na tal sala de reuniao que o Prefeito diz ter havido uma reuniao, deve-se encontrar coisa parecida.
Conta de luz em nome de Verri e de algum Barros.
wawawaw
Angelo, assista este vídeo e, se gostar, poste-o. É bem o que vc defende. Tá no YouTube
Yeha Noha (Carta Cacique Seattle)
Será o que o John Alves tbém perdeu a conta de luz da casa dele na loja que vendeu os lap top?????
Puxa vida Rigon... seu português foi um lixo nesse texto... faça um favor aos leitores, corrija-o.
Ha 5 anos, o homicida vive assaltando em Maringa, pelo jeito. E o policiamento, nunca parou esse elemento, para averiguação? Bandidos perigosos só são presos aqui, se deixarem cair a conta de luz
Conta de luz pode levar mais gente para a prisão. Taxa de iluminação e rebaixamento de iluminação publica.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.