24.3.08

Confirmada fuga na Penitenciária

O coronel Antonio Tadeu Rodrigues confirmou a fuga de 15 detentos da Penitenciária Estadual de Maringá. Neste momento ele concede entrevista coletiva à imprensa. Para fugir os presos serraram cadeados em portinholas e ferrolhos. Esta foi a primeira fuga do local; um ano atrás uma tentativa foi frustrada. "É lamentável. Temos que reconhecer que houve falha", disse o diretor da PEM.
A relação dos foragidos não foi divulgada, ainda, mas o líder da fuga teria sido Marcos Antônio Andrade de Carvalho, conhecido como Marquinhos Capeta, chefe de uma quadrilha presa em 2006, acusada de ter cometido homicídios e tráfico de drogas e de armas. Ele foi o responsável pelo assalto à residência do prefeito de Nova Olímpia, Luiz Lázaro Sorvos.

PS - No último dia 14 o blog registrou um protesto dos detentos por causa de comida estragada.

5 pitacos:

Anônimo,  09:41  

É RIGON.
Infelizmente a nossa segurança é precária, salvo alguns casos onde os prejudicados são detentores de alguns poder seja politico ou financeiro do contrário a situação é desesperadora.
Existe exceções de pessoas detentoras de poder politicos e financeiro o casal Prefeito por exemplo é digno de todo respeito são pessoas digninas, humanas e justas então o primeiro paragrafo não foram pra estes deixo bem claro minha colocação.
Sou amiga pessoal do casal do Prefeito de Nova Olimpia Pr. Luíz Sorvos e sua esposa angela Zaupa Sorvos fico feliz por eles terem saido desta situação sem nenhum maior trantorno, são pessoas maravilhosas, que DEUS Abençõe sua familia Angela e fico muito feliz mas muito feliz mesmo por Deus ter dado a vocês toda a proteção divina voc~es merecem são pessoas do bem.

ASS; EU .

Anônimo,  11:11  

Se tivesse pena de morte teriamos menos vagabundos presos e não aconteceria esse tipo de coisa...

A policia devia começar matar alguns acidentamente!

Anônimo,  11:27  

Comida azeda? Manifestação e ameaça de rebelião no presídio? Barulheira para atrapalhar o som de serras serrando ferro?
Na próxima baurlheira, todos pelados, amarrados com correntes no pátio, revista geral e ficar sem comida por 24 h. Se gritarem, esguicho de mangueira de alta pressão. No pessoal de direitos humanos primeiro.
Se houver recaptura de fugitivo, vivo, ficará comprovada a cumplicidade da polícia.
Uma coisa é certa e sempre me encucou: Como é que esse presídio sempre resistiu a todas a pressões que o sistema impõe para mostrar quem é que manda?
Os bandidos ganharam a primeira. Se o Cel sofrer represálias, os bandidos ganharão a segunda e aí sim, nadarão de braçadas.
Ass Tamofu

Anônimo,  22:10  

Os bandidos ganharam a primeira. Se o Cel sofrer represálias, os bandidos ganharão a segunda e aí sim, nadarão de braçadas.

NOS SABEMOS A QUE DURAR PROVAS PASSAMOS, JA É HORA DO POVO DE MARINGA, SABER DOS DESMANDOS DA PEM POIS NOVAMENTE ESTAMOS SEM APARELHOS HT, SEM TELEFONES NAS GALERIAS, E SEM ALARME. ISSO É UM ABSURDO!!!!
FORA CEL. POIS SUJEIRA NÃO SE VARRE PARA BAIXO DO TAPETE. SE ENFRENTA.

INCOMPETENTE!!!

Anônimo,  16:35  

uma curiosidade, onde estavam os agentes de plantão...?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima