Concorrência
A posse de Shinji Gohara como novo secretário da administração do PP de Maringá foi bem prestigiada. Até o delegado Brandão (que defendeu o PAC quando o prefeito pediu, na Acim) estava lá, mesmo com a crise da interdição da cadeia que administra.
O novo secretário é ligado à Renovação Carismática Católica, mas foi na apresentação dos dados do Santa Felicidade, na UEM, que tinha mais padres: cinco. Afinal, a Igreja tem o bairro como tema da Romaria do Trabalhador este ano.
3 pitacos:
Não tenho nada contra Shinji, mas a troca que foi feita na secretaria é política mesmo. Resumindo: Vendeu um apoio político que não se sabe o tamanho e levou em troca uma secretaria. Quem pagou pensa que comprou um grande apoio dos católicos. Se assim for prefiro trocar de religião.
Esse Brandão é o mesmo que ficou "aquartelado" na prefeitura e ferrou aqueles funcionários com a greve.
Também o vi no "pograma" do bola de fogo, na inauguração de uma "uti" no Mandacaru. Teve a cara de pau de aproveitar e falar da tal "cicrovia".
E dá-lhe propaganda eleitoral IRREGULAR!!!!
del nero, sou católico também, os únicos que misturam religião e política são os Barros e o Viana.
RCC e os padres e o Arcebispo Dom Anuar, não interferem nessa negociação.
Que esta negociando por conta e o Viana, Shinji e o Ricardo Barros.
Portanto del nero não se avexe, nós estaremos torcendo para o que elega o melhor, que tenha compromisso com a nossa sociedade.
Estão envolvendo os japoneses também, Shudo, Shinji tome vergonha voce são laranjas podres da colonia, que vergonha.
Mario Hossokawa, vamos pronunciar, voce é um cara sério, ou será que tá contaminado também pelo laMMaçal!!!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.