21.3.08

Cena da cidade

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Acessibilidade.

(Foto Jorge Villalobos)

14 pitacos:

Anônimo,  23:59  

Essa é para o cidão responder. Segundo o Blog do Edson Lima, em Maringá é registrado um roubo ou furto por hora. Esse semana um médico passou momentos de panico com a famlía quando foi abordado na Tiradentes por marginais. Vamos recordar não há muito tempo atrás o nosso prefeito , com o nosso dinheiro fez divulgação em várias cidades do País que Maringa era uma das Cidades mais seguras do País lembrão. Agora nos de novo estamos pagando a conta, a daquela época a mídia e a de agora pois maringá está mais violenta do que nunca. Cidão fazer grandes obras não quer dizer que é bom adminstrador pois é so ter dinheiro. Neste caso ele faz a obra com o nosso dinheiro para privilegiar as empreiteiras. Essa adminstração faz mas que fica com a conta somos nós não foi diferente quando o ricardo foi prefeito. Pensa que essas rampas estão sendo feitas por conciencia para benificiar as pessoas, não é so para mascarar e desviar dinheiro.Lembra do Tocador de obras o Jairo Gianoto deu no que deu, Maluff entre outros. Gustavo

Anônimo,  00:11  

Tem pegar um cara que defende os mais fracos e meter o pe' nessa placa ai!
Diogenes

Anônimo,  01:29  

O que era para era para ser um espetaculo na catedral, deu vergonha para mim.
A paixão de cristo começou a falhar os audios, num dava para se entender quase nada do que era dito, o som muito ruim, achei que por isso não foram tão aplaudidos, deixou a desejar, o ano passado estava BEM MELHOR!

Anônimo,  08:05  

Estes dias encontrei o Neto, que era home de confiança do prefeito(segurança), veja bem. O cara já era CC2 e derepente voltou pra sua função de origem (Agente de Trânsito), o que será que aconteceu???
O Neto é menino bom, foi se envolver com marginal, e deve ter discorado de alguma ordem do chefe e rodou, certeza...

Anônimo,  08:32  

Esse problema do som é coisa de fim de mandato... rssss

Anônimo,  09:19  

TEM QUE QUEBRAR AS DUAS PERNAS DO DONO DESTE FOLDER AÍ INSTALADO IRREGULARMENTE E FAZE-LO SUBIR E DESCER 100 VEZES.

Anônimo,  09:40  

Falta de bom senso e educação do dono do cartaz. Quando será que o brasileiro será mais educado e exigente em relação aos seus direitos.

Amelie 09:51  

Em que local foi tirada essa foto?

Anônimo,  11:12  

Na placa dá para ler Av Paraná, provavelmente com Av. Brasil

Anônimo,  12:00  

Andar pela Joubert de Carvalho, Brasil, Herval e transversáis nos remete ao Paraguai.

Esta um horror.

Como Professor universitário, inclusive de Marketing (onde tenho especialização) é ineficiente ao comércio, não vende nada (pela poluição que produz, só confunde), impede a vista das lojas e o transito das pessoas (que em suma são os possiveis clientes).

Esta omissão da Prefeitura à esta questão é irritante.

De um lado da cidade o cidadão não anda por conta das mesas de bares nas calçadas ( um exagerop e perigo a quem fica sentado nos cruzamentos) e de outro por conta desta imbecilidade de banner's expostos ao exagero nas ruas de Maringá.

Não acredito que, com a visão de mercado do Prefeito ele possa concordar com este abuso e portanto isto torna-se uma clara demonstração de indiferença as pequenas questões da cidade.

Sou eleitor de Silvio e concluo que ele acerta no atacado, mas erra e feio no varejo.

Impõe grandes obras e projetos inovadores a cidade, mas não cuida dos por menores da cidade (limpeza, poluição visual, acessibilidade nas calçadas, as próprias calçadas, buracos nas ruas) que é em suma o que faz o cidadão sentir-se feliz ou não.

Passou da hora de rever estas questões.

Com respeito
Prof. Paulo Vergueiro
paulovergueiro@bol.com.br

Anônimo,  15:32  

Isso é um absurdo. O prefeito Silvio Barros dois gasta um mil reais para construir uma rampa como essa e vem alguem e coloca uma placa de propaganda. Quem é mais desonesto? quem gasta um mil numa rampa ou o comerciante que alí coloca uma placa? no meu modo de ver são dois exemplos de mau comportamento, um pela falta decivilidade outro pela falta de honestidade.

Anônimo,  15:44  

Isso sim pode-se dizer que é um "marketing agressivo"...

Anônimo,  19:00  

Ao anônimo que se identifica como Gustavo (23:59), eu sou maringaense, por opção e de coração, e servidor público municipal, há quase 40 anos, e considero Maringá um "oásis" em relação a todas as outras cidades brasileiras, em particular, Sarandi e Londrina, onde os governantes são "petistas" e se encontram há mais de 5 anos no poder!

Quanto a você, "companheiro Gustavo", ao que me parece está bastante descontente com Maringá desde 2004, quando o Prefeito SILVIO BARROS desbancou o grupo político que você compõem, "revanchista de plantão" não está contente com a segurança de Maringá?

E como, em razão do bom trabalho que o Prefeito SILVIO BARROS vem realizando, e continuará realizando até 2012, haja vista que os maringaenses saberão demonstrar o seu reconhecimento, democraticamente, nas eleições de 2008, vai aqui uma sugestão:

Vai pra Sarandi, Londrina, Santo André, ou mesmo pro Rio, "companheiro", que lá, com certeza, sua vida será uma maravilha, eis que em cidades governadas pelo PT, segundo os "companheiros", é um "mar de rosas" e não existe criminalidade, enchentes, engarrafamentos e mortes no trânsito, inclusive, um caso novo de dengue a cada minuto, entre outras coisas ruins mais...!

Anote aí, "companheiro", apesar do seu "choro" e dos seus "companheiros" e "correligionários", em 2008, considerando o bom trabalho que o Prefeito SILVIO BARROS vem realizando, com o valioso respaldo do Deputado Federal RICARDO BARROS, vice-líder do Presidente LULA na Câmara Federal, a sua dor-de-cotovolo, o seu desespero, com certeza, vai aumentar, desesperadoramente, pois não vai dar outra:

COM A FORÇA DO POVO, É SILVIO DE NOVO!

Anônimo,  22:59  

Lula critica atuação de Serra contra a dengue

De Fábio Zanini em 20/09/2002 na Folha Online:

"O candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), criticou duramente a administração de José Serra no Ministério da Saúde durante discurso na quadra da escola de samba Mangueira, no Rio de Janeiro.

Sem citar Serra nominalmente, Lula atacou a política de combate à dengue adotada pelo governo federal nos últimos anos e disse que o uso de medicamentos genéricos no país ainda é muito pequeno.

Lula fez as declarações ao lanças seu programa de governo para a área da Saúde. "Sabem por que estamos lançando esse programa aqui no Rio? Aqui foi o exemplo do desleixo maior do governo federal no combate à dengue", disse o candidato."

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima