Briga intestina
Um empresário, que não se identifica, critica a falta de disputa na eleição da Associação Comercial e Empresarial de Maringá, em reportagem da CBN (aqui). Fala até que a órgãos e entidades locais foram tomados por um "câncer muito grande de lobistas" que não valorizam o comércio e, sim, apenas alguns segmentos. A reportagem também ouve Jefferson Nogaroli, presidente do Sicoob, tido como o não-político mais poderoso de Maringá e que manda de fato nas entidades associativas como a Acim.
Isso me faz lembrar que Nogarioli recebeu críticas quando criou a possibilidade de reeleição. Um de seus críticos foi Ariovaldo Costa Paulo, coincidentemente escolhido por Nogaroli para sucedê-lo e, como este, reeleito.
4 pitacos:
Este Jefferson, e' dono de Maringa', manda e desmanda nesta cidade, manda mais que o prefeito, e os associados da ACIM nada fazem, que provincia que e' Maringa', quando esta cidade deixara' de ser terra um de poucos para ser comunidade de todos.
Tudo farinha do mesmo saco.
Este Ariovaldo é muito bom pra criticar os empresários de maringá, só que não olha pro próprio rabo. Será que este cidadão recolhe todos os impostos com retidão??Pago pra ver, o certo é as receitas estaduais e federais visitarem suas empresas e verificar. Quanto a prefeitura, se preocupa não porque o chefe da x não deixa...
Em ilha das arvores um animalzinho disse. Senhores me de o controle do dinheiro de um país de uma cidade eu ditarei as regras, passando por cima de leis pois quem cira as leis naquele país vende tão facil quanto pastel na feira do calçadão. Ou seja não politico que reprensente o povo e sim , politico que representa os intereeses de grupos financeiroS.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.