3.3.08

Boa notícia

Além da Sanepar, que vai repassar R$ 45 mil por mês ao Instituto da Árvore para a arborização de Maringá, a Copel vai colaborar com a entidade. A minuta de contrato está na prefeitura e prevê a Copel garantindo 300 mudas de árvores por mês, além de R$ 60,00 por árvore a ser substituída. Os dois convênios permitirão que o IAM atinja seus objetivos em relação ao verde da cidade.
Estas são, no entanto, as últimas conquistas de Marcos Capellazzi à frente do Instituto da Árvore. Na próxima quinta-feira o Conselho Deliberativo reúne-se para escolher seu substituto. Capellazzi deixa a presidência devido a afazeres profissionais.

1 pitacos:

Anônimo,  23:41  

Boa Noticia esta! parece que resolveram o nosso problema de plantio de arvores! sou a favor que se plantem muitas mais! e parem de cortar!Quanto ao Marcos fico triste de ve lo sair pois conduziu mto bem o Instituto tanto que estas sao parcerias ainda referentes `a sua administracao! Parabens Marcos!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima