Blitz de acessibilidade
O Centro de Vida Independente de Maringá fez uma blitz da acessibilidade na ciclovia da avenida Mandacaru (aquela) e conferiu as guias rebaixadas. Leia mais.
O Centro de Vida Independente de Maringá fez uma blitz da acessibilidade na ciclovia da avenida Mandacaru (aquela) e conferiu as guias rebaixadas. Leia mais.
© Blogger templates 2008
Para cima
6 pitacos:
Rigon, espero que as rampas sendo executas pela dupla Jaiminho-Crispim, não sejam mais super faturadas e nem apresentem problemas técnicos, e que a partir de agora as rampas passem a ser uma necessidade da população maringaense.
Só falta eu ouvir agora que quem não presta é o Ricardo mas o Silvio é gente boa.
Meu Deus !! deveriam fiscalizar as administrações que deixaram de fazer ( tipo PT ) e não ao prefeito que esta colocando rampas em toda a cidade. Ano eleitoral é dificil, todos querem arranjar um jeito de denegrir a imagem do prefeito.A população esta vendo ..O mosso prefeito é sem dúvida o melhor da historia da cidade.
o anônimo das 12:49 fica tanto tempoo com a boca no s.. do prefeito que já esta precisando de um fonoaudiologo. ("mosso" prefeito).
- "denegrir" é brincadeira.
Concordo com o anonimo das 12:49, qto ao digitar errado "nosso" , não é desmerito ao que ele escreveu.Concordo em número , genero e grau.
Este anonimo das 13:30 provavelmente é eleitor do "PROBEMA" , aquele que em 4 anos não fez nada pra nossa cidade.
13:30???
Agora acho que entrou um pentelinho no olho.
Também não era PROBEMA, era POBREMA!
E não votei neles.
Agora sobre a rampa: tem uma delas que se o cadeirante estiver subindo (cai de costa); se estiver descendo (cai de boca na pista). Até os pedestres tem dificuldades de passar alí, tamanha é a inclinação, o que provoca alguns escorregões.É mais seguro passar pela grama.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.