A batalha do Decom
Trava-se em Curitiba uma batalha que já havia sido antecipada por aqui: a direção do PMDB maringaense aliou-se ao tucano Luiz Nishimori para mudar o comando do escritório regional da Secretaria de Estado de Obras Públicas/Decom. Já há tempos a regional da secretaria vem sendo comandada por Roberto Petrucci Junior - dizem que por indicação dos deputados Ricardo e Cida Barros, ambos do PP.
Nishimori mais dois peemedebistas conhecidos (o UC e o MG) estão tentando na capital do Estado arrancar Petrucci de sua cadeira naquele órgão estadual. Este, porém, encontrou um aliado: o secretário de Estado do Planejamento, Enio Verri (PT), "fechou" em torno da permanência de Roberto Petrucci no Decom.
11 pitacos:
É uma grande mentira Rigoleta.
O UC e o MG que vc fala não trabalham a uns 25 anos só mamando nas tetas gordas do governo do PMDB.
Estou em Maringá desde 1982 e desde esta época o Crispin não trabalha vive nas tetas do poder.
Tucano... tucano... mas no fundo, no fundo Nishimory quer é ser uma ave carcará sanguinolenta.
Quer coisa para seu provento.
Gralha Pura... Corvo Nipônico, mas tucano este homem não é.
E digo mais: que coisa horrorosa alguém querer mandar no cargo de outrem.
Tudio Picaretus!!!!!!
A situação é o seguinte se o Silvio for para o 2° turno com o João Ivo ele ganha pois o João treme E quanto ao Batista é moleza para o Silvo. O único que ganha do Silvio é o Ênio e ponto final.
Voto no Ênio pela dignidade e honestidade
ah, e vc ainda tinha dúvidas??? me diz aí em que situação o ênio discorda dos barros???
Anonimo das 16,56 Estou em Maringá desde 1968 e desde esta época o Ricardo não trabalha vive nas tetas do poder
Já a tempos, a quanto tempo? ... coisa de cabidão mesmo, heim... nem se sabe pra que ter uma regional de tais secretarias por aqui e, se por acaso funciona isso, a não ser para ter cabidões de empregos... é nóis pagando o salário dos caras...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.