Atrasadão
Não tem sido um bom negócio vir de Curitiba para Maringá no último vôo da noite, ainda mais às sextas-feiras. Ontem, o vôo da Gol, que costuma chegar até a 1h da manhã, chegou às 6h10, horário da partida do vôo de retorno. Não há tatu que agüente.
9 pitacos:
VOLTANDO AOS PEDÁGIOS.
O negócio agora é andar de Celta, de Uno, de Pálio...
de Gol não dá mais.
E tende a piorar...
esse vôo sempre foi problemático... sempre...
é bem melhor vir de ônibus neste horário...
Decididamente o trecho Maringá-Curitiba-Maringá não é um trecho economicamente viável em termos de tempo, devido ao acúmulo de atrasos.
Só voa neste horário quem, por frescura, não quer enfrentar um ônibus, que acaba chegando até antes...
Com isso a tendência também é um esvaziamento gradual da Gol.
Se ela deixar de operar em Maringá no futuro, alegando baixa ocupação dos vôos (principalmente noturnos) não será de se estranhar...
Ou então a salvação da lavoura é a Gol colocar mais opções de horários para cobrir, mesmo que parcialmente, a lacuna da TAM.
É crucial a Gol voltar a ter um vôo Maringá-São Paulo (Congonhas)-Maringá, como era antes.
Pessoal,
Podem esquecer, Maringa a partir de agora so vai cair....
Cada vez mais no final da fila...gracas a nossa populacao burra que elege pessoas como os atuais veradores e prefeito.
Podem ter certeza que tem grandoes dando risada...pq encheram o bolso com esquemas da prefeitura....
Maringa, nunca mais...FUI!!
Valdir Rossi comenta....
Maringá é o esgoto
da aviação nacional....
é uma vergonha,
sendo a Gol,
dona da TCCC,
a qual amealha fortunas aqui
há mais de 25 anos,
e sem qualquer
concorrência ou sombra comercial,
desprestigiar esta cidade,
com faz.
eu tenho nojo
desta família
Constantino de Oliveira...
fora daqui, seus usurários....
deixem companhias aéreas
mais competentes operarem aqui...
fora...rua !!!
Valdir Rossi.
Todo mundo sabe que este é o vôo do descanso, objetivo - estacionar a aeronave no Regional de que após 8 etapas e para refrescar ou otimizando, ou reduzindo o custo desta operação oferecer assentos passageiros com preços atraentes. Na sequência sair cedo para alcançar em Curitiba a agenda dos horários e rotas douradas. Aí sim ! Mas prestem atenção porque acho que a empresa cor de laranja ainda não fez a composição do custo Maringá com as tarifas da nova tôrre.
A saída da TAM representa um baque de -41% na receita da SBMG.
Com o aumento de duas frequências da TAM em Londrina a partir de abril (adivinhem de aonde vieram?), a receita da SBLO vai aumentar, e muito, com a contribuição dos passageiros de Maringá que lá embarcarão.
Como Maringá vai sair dessa????
Peguem o busão da garcia depois das 18:00. chega aqui 12:40 sempre.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.