27.3.08

Arrepiantes

Mais dois detalhes arrepiantes apresentados na pesquisa do Santa Felicidade:

  1. Moradores informaram que receberam proposta da administração para deixar o imóvel em troca de dinheiro (R$ 5 mil). Mais da metade dos moradores foi procurada para serem removidos do bairro, havendo pelo menos seis motivos diferentes apresentados pela prefeitura para convencer os proprietários das casas.
  2. O Santa Felicidade ainda não é Zona Especial de Interesse Social, o que contraria todo o confuso discurso feito até agora pela administração. Não se preocuparam com este pequeno detalhe, que por sinal é tudo no projeto mixuruca apresentado ao Ministério das Cidades. Sem existir formalmente como Zeis, parece que enganaram o governo federal.

5 pitacos:

Anônimo,  23:28  

Se querem alargar as ruas do Sta Felicidade, o que fazer com as árvores, que alias estão bastante vistosas? Motosserras! Preparar, apontar! ...

Anônimo,  23:35  

Se alguém souber quem é este CCzinho ou CCzão, nos informe pra poder escrachar, Falta de respeito oferecer 5 mil reais isto está expulsando.

O Ministro das Cidades precisa saber disso, se comprovar a veracidade eu vou mandar um e-mail para o Ministério denunciando.

Anônimo,  00:05  

a ZEIS ficará entre a ZINCO e a ZETE.
Zeis tão ingananu nóis sô

Anônimo,  00:34  

Sei nao caros amigos leitores, ta me cherando que as eleições estão meio compromentidas se as obras do PAC do Santa não forem em frente da onde vão beliscar uns tostões, a coisa vai ficar feia... POVO DO SANTA FELICIDADE, univos preguem o pau nos manos da PMM que obra que nada cha como ta...

Anônimo,  11:18  

Ofereceram dinheiro? Isso é grave. É crime. De onde sairia? Do superfaturamento? Só pode. Se isso for provado. Cruz. Dr. Cruz. ´Só o senhor. Se Cristo morreu na Cruz para nos salvar. Só um Cruz pode salvar-nos dessa lama.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima