Aprovação com ressalvas
O Tribunal de Contas do Paraná decidiu em julgamento realizado no final de fevereiro pela regularidade das contas da administração do ex-prefeito José Pereira Neto, em 2001, com algumas ressalvas: a divulgação intempestiva do relatório de gestão fiscal relativo ao primeiro quadrimestre daquele ano, a utilização de reserva de contingência para a abertura de créditos adicionais, a aplicação de recursos em instituição privada, a ausência de documentação comprobatória da aplicação de 60% das receitas na construção de centros educacionais voltados ao ensino fundamental, a ausência de aplicação de saldo de recursos do Fundef no encerramento do exercício e o grande volume de despesas com educação inscritas em restos a pagar.
No mesmo acórdão, foram julgadas irregulares as contas do Serviço Autárquico de Obras e Pavimentação (Saop) de responsabilidade do então presidente José Eudes Januário, em face de ausência de documentos.
10 pitacos:
É oportuno lembrar que o hoje Deputado Estadual ENIO VERRI era o Secretário Municipal da Fazenda e por conseguinte quem respondia pela área de finanças da Prefeitura de Maringá, na época! Aliás, o mesmo foi Secretário da Fazenda na gestão José Claudio e Secretário de Governo, na gestão João Ivo Caleffi!
Ô, aparecido, horário de expediente, não?????
Saindo mais cedo???? Ou usando a máquina pública????
À "franga fofoqueira" das 17:55,
Não sou obrigado a dar-lhe satisfação, mas gostaria de informar à "franga fofoqueira" das 17:55 que estou em gozo de férias regulamentares e portanto não sou obrigado a prestar contas do que faço ou deixo de fazer nem ao empregador, quanto mais a um "franga fofoqueira" da sua laia!
Acorda João Ivo.
O Jaiminho e o novo sub empreiteiro do Silvio Barros, naquelas rampas que até dias atrás o Crispim (sócio do Jaiminho) dizia super faturadas.
Dizem que existe negociação do seu cargo com uma ex prefeita da Amusep.
Será que o Crispim vai deixar o cargo dia 31????
É também oportuno lembrar que, no primeiro ano da administração do Zé Cláudio, tudo o que puderam (a adm. passada) destruir e sumir com documentos o fizeram... inclusive devem ter tido até ajuda de alguns que pitacam por aqui...
Mas... se foram aprovadas, é um bom sinal...
Vai trabalhar Cidão......o péssimo exemplo de servidor público....toda a categoria conhece sua fama de enrrolão...
Quanto ao comentário do "covarde" que se identifica como "anônimo das 22:04":
"É também oportuno lembrar que, no primeiro ano da administração do Zé Cláudio, tudo o que puderam (a adm. passada) destruir e sumir com documentos o fizeram... inclusive devem ter tido até ajuda de alguns que pitacam por aqui..."
Eu, na condição de cidadão maringaense de bem, transparente e decente, e também servidor público municipal, há quase 40 anos, afirmei e reafirmo que o hoje Deputado Estadual ENIO VERRI era o Secretário Municipal da Fazenda e por conseguinte quem respondia pela área de finanças da Prefeitura de Maringá, na época! Aliás, o mesmo foi Secretário da Fazenda na gestão José Claudio e Secretário de Governo, na gestão João Ivo Caleffi!
Quanto à afirmação feita pelo "covarde" que se identifica como "anônimo das 22:04, afirmo com certeza que no mínimo tem o nome sujo na praça, eis que não tem hombridade sequer para "honrar" o nome que lhe foi dado por seu nem um pouco por ele desonrado pai!
Querem prova mais cabal da "covardia" do "pilantra" que se identifica como anônimo das 22:04, do que "negar" publicamente o próprio nome? Então, vejam só como estou com a verdade quando afirmo que o "salafrário" não tem hombridade!
Já que o "ordinário" anônimo das 22:04 tem a petulância de fazer tal afirmação, pondo em dúvida a moral dos servidores públicos municipais, duvido que tenha ao menos um célere lampejo de coragem e hombridade e "dê nomes aos bois"!
Aproveitando o ensejo, se a acusação do "bandido" que se identifica como "anônimo das 22:04" é dirigida a minha pessoa, é oportuno lembrar que, durante a administração Jairo Gianoto, na repartição onde eu estava lotado, anote aí, "companheiro", isto sim, era outro servidor público municipal (muítissmo chegado do hoje Deputado Estadual ENIO VERRI), o qual, com certeza, dada sua "amizade" e "proximidade" com o então Secretário Municipal da Fazenda, foi contemplado com CC do PT na administração do Zé Cláudio, o responsável pela parte financeira e respectiva documentação, inclusive por depósitos bancários feitos nas contas correntes do Jairo Gianoto e da sua esposa!
Portanto, se, conforme o "salafrário" das 22:04, na transição administrativa ocorreram "ilícitos", a documentação pertinente à área financeira do setor onde este servidor público municipal estava lotado na época encontrava-se em poder de gente seleta do PT, e tenho a consciência tranqüila de externar que eu não o ajudei a praticar os aludidos "serviços sujos" que o "criminoso" que se identifica como "anônimo das 22:04 afirma haverem acontecido...!
Finalmente, é oportuno lembrar ao "covarde" que se identifica como "anônimo das 22:04, que não sou da sua reles estirpe, mas sim assumo toda responsabilidade pelas minhas afirmações, tanto que tenho orgulho e honra de tornar do conhecimento público o honrado nome que me foi dado por meu saudoso pai!
Arremato este meu comentário corroborando as palavras do meu amigo Hércules Ananias:
“Quem fala de alguém e não tem coragem de se identificar não merece respeito de ninguém; se não se identifica é porque tem medo e é covarde... é na verdade um sujeito sem moral, sem dignidade e sem honra.”
Quanto ao comentário do "borra-botas" que se identifica como "anônimo das 22:55, apenas e tão-somente, corroboro as palavras do meu amigo Hércules Ananias:
“Quem fala de alguém e não tem coragem de se identificar não merece respeito de ninguém; se não se identifica é porque tem medo e é covarde... é na verdade um sujeito sem moral, sem dignidade e sem honra.”
Vai trabalhar Cidão...para de enrrolar...lambe-Barros..
Ao "borra-botas" e "analfabeto" das 14:02:
“Quem fala de alguém e não tem coragem de se identificar não merece respeito de ninguém; se não se identifica é porque tem medo e é covarde... é na verdade um sujeito sem moral, sem dignidade e sem honra.”
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.