Ainda as diárias
Ao final de uma reportagem sobre as diárias dos vereadores, na Band, o repórter Salsicha, depois de ouvir alguns vereadores, disse que não conseguiu ouvir o que mais gastou, o presidente da casa, pois este estava gastando mais uma diária, tendo viajado para Curitiba.
A reportagem disse que a lista das diárias de 2007 foi divulgada ontem, dando a entender que foi a própria câmara, interessada em transparência; O Diário informou que foi o Observatório Social que divulgou. O blog o crédito à CBN, que foi a primeira a divulgar.
7 pitacos:
Rigon..depois do pAC, da arvores, agora esta das diarias...vc eh foda meu...da orgulho da imprensa marinagense, olhando primeiro o seu blog. Da nojo da imprensa maringaense, inclusive da Globo, assistindo aos telejornais e programas locais.
E o interessante é que o assunto só veio a tona com o projeto do Vereador Humberto Henrique, que nao gastou nada em diarias em 2007, mas o diario nao o coloca na tabela.
Ei Rigon, estes são os nossos pseudos representantes,além de estarem envolvidos em todos os tipos de escândalos possíveis e imagináveis,agora as diárias,só para o seu controle o nosso todo poderoso presidente no jogo da seleção brasileira em Curitiba foi de avião com seu filho assistir o jogo pode confrontar as datas e verás que o povo pagou a diária para este pilantra;Em Londrina o poder judiciário esta prendendo os edis por bem menos e aqui como fica Jhon, Edith,VIANA, Fogueteiro e mais e mais;;;
Corroborando com o anonimo das 14:12, o Diário simplesmeste ignorou o vereador Humberto Henrique, na sua reportagem de hoje. O nome do único vereador que, até agora, podemos nos orgulhar não aparece em nenhuma citação.
No Pinga Fogo tentaram passaram a idéia de que vereador que viaja tá trabalhando.
E o PAC, o centro esportivo, a ciclovia, o rebaixamento das luminárias, o restaurante popular, o parque do japão.... etc..... e o observatório social que nada vê..... e o MP que nada vê..... e a oposição....... só sobrou o blog do rigon........
dizem que um membro do observatorio social era o rei da diária quando era chefe em repartição publica federal
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.