5.3.08

Adolescentes roubam

Corrigido - Dois roubos ocorreram ontem entre 12h50 e 13h, cometidos por adolescentes, na área central de Maringá. Na rua Néo Martins, três adolescentes praticaram um assalto (a PM não informa se a vítima também era menor), levando um aparelho de telefone celular, um par de tênis e R$ 5,00. Um deles, de 13 anos, acabou apreendido posteriormente, pela equipe de policiais, e confessou o roubo, praticado em companhia de seus irmãos.
Minutos depois, na avenida Itororó, defronte ao Colégio Marista, alguém (a PM não informa se estudante, professor ou pai de aluno) foi surpreendido por um adolescente de 16 anos, mediante ameaças, deu voz de assalto e levou uma corrente de prata de Bali. O autor acabou contido pelo vigia do estabelecimento e foi encaminhado à delegacia de polícia.

7 pitacos:

Anônimo,  09:10  

Saberia me dizer se os meninos são do PP jovem ou do PT jovem?
Vislumbro ótimas oportunidades de negócios: Cuecas e Camburões. ONGs também.

Ass. Tamofu

Anônimo,  11:19  

Essa cidade tá perdida mesmo.....

Anônimo,  12:16  

Quanto aos comentários dos "anônimos das 09:10 e 11:19, com certeza, são dois "revanchistas de plantão", que logicamente compõem ou são simpatizantes do grupo político que em 2004 foi derrotado, justa e democraticamente, pelo Prefeito SILVIO BARROS e por isso tentam de toda maneira colocar a culpa de tudo que acontece de ruim em Maringá sobre os ombros do nosso Prefeito.

Na verdade, os casos de criminalidade envolvendo menores de idade ou não ocorrem a todo momento em toda parte do mundo. A questão da criminalidade é federal e por conseguinte não está restrita a Maringá e sim é um problema que aflige toda a sociedade brasileira e, portanto, todos os municípios brasileiros enfrentam esse problema, como é o caso de Sarandi e de Londrina, atualmente administradas pelos "companheiros" e "correligionários" dos "revanchistas de plantão" de Maringá.

Ocorre que a população maringaense é politizada e sabem muito bem como agem os "revanchistas de plantão", a exemplo dos deploráveis fatos ocorridos em junho de 2006, "ano de eleição", quando o Sismmar comandou aquela greve e durante a qual participantes chegaram ao cúmulo de impedir a prefeitura de realizar diversos serviços públicos essenciais, como foi o caso da coleta do lixo domiciliar, diariamente são geradas aproximadamente 300 toneladas de lixo domiciliar, transformando a nossa cidade num verdadeiro "lixão a céu aberto", um ambiente extremamente propício à proliferação de insetos nocivos, tal como o "aedes aegypti", mosquito transmissor da dengue, e de animais peçonhentos, colocando em risco a saúde pública.

Convenhamos, é evidente que por ser 2008 "ano de eleição", os "revanchistas de plantão", de acordo com o seu peculiar estilo de fazer política, estão voltando à carga com tudo para novamente tentar desestabilizar a Administração do Prefeito SILVIO BARROS.

Felizmente, conforme já disse anteriormente, a população maringaense é politizada e de lá (greve de junho de 2006 "ano de eleição") para cá os maringaenses já perceberam quem é que realmente está agindo contra os interesses da comunidade, contra Maringá e sobretudo contra a melhora da qualidade de vida dos maringaenses.

E com certeza a população maringaense, diante desta realidade, e haja vista o bom trabalho que a atual Administração, sob a segura orientação do Prefeito SILVIO BARROS, de grande importância para o desenvolvimento de Maringá e a conseqüente melhora da qualidade de vida dos maringaenses, saberá demonstrar o seu reconhecimento, democraticamente, nas eleições de 2008.

COM A FORÇA DO POVO, É SILVIO DE NOVO!

Anônimo,  23:41  

Aparecido ve se vai procurar o caminhão lá da Paraiba de onde voce caiu.....


Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  00:32  

Depois de ficar provado o caso de assédio sexual de seminarista com menina de 11 anos agora o Marista peca com mais essa????coitados dos alunos!!!!

Anônimo,  11:19  

O roubo das 12:50h foi cometido contra dois alunos de cerca de 10 anos do Colégio Regina Mundi.
Aproximadamente 12 garotos entre 14 e 17 anos, com o uniforme do Regina Mundi, correram atrás dos 3 marginais por quadras, gritando "pega ladrão"!

O motorista de um corola parou mais a frente (na Néo Martins) e interceptou um dos marginais.

A PM foi chamada na seqüência e prendeu o marginal apreendido. Os outros dois fugiram com o produto do roubo.

De tudo sobrou a aventura dos "12" e o trama dos dois pequenos.

Na parte da tarde mais um garoto foi roubado nas imediações do Regina Mundi.

Anônimo,  23:05  

Quanto ao comentário do "veado" (cervo) das 23:41, tenho a externar que se o saláfrio ao menos em tenra idade tivesse tido "berço", com certeza, hoje, não seria obrigado a ocultar do conhecimento público o próprio nome que lhe foi dado por seu nem um pouco por ele honrado pai...!

“Quem fala de alguém e não tem coragem de se identificar não merece respeito de ninguém; se não se identifica é porque tem medo e é covarde... é na verdade um sujeito sem moral, sem dignidade e sem honra.” (Hércules Ananias)

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima