Violência sexual
Continua internada no Hospital Universitário, em Maringá, a mulher de 26 anos que foi vítima de agressão sexual na madrugada do último domingo. O rapaz, funcionário de empresa de transporte coletivo urbano, teria espancado a mulher depois de oferecer carona em sua motocicleta. A violência foi pesada; ele usou suas mãos para estuprá-la, provocando dilacerações. O acusado nega-se a informar a cidade de onde veio. A polícia desconfia que ele tem histórico de agressões sexuais contra outras mulheres.
7 pitacos:
Interessante O Diário. A matéria nem traz a informação de que o cara é motorista da TCCC. Por que será?? Por que também em outros casos de violência sexual O Diário escancara os marginais e desta vez nem trouxe foto e traz toda a matéria na condicional? A resposta é simples: Esse é O Diário de Maringá.
Que interessante a manchete. Não seria melhor Motorista da TCCC preso acusado de violência sexual. Mesmo que nao fosse motorista da TCCC, mas o caso é que o cara é quem foi preso pela violência e não a mulher toda violentada que saiu do hospital para ir na delegacia denunciar o cara. Bando de hipócritas...
Vamos aguardar e ver quais telejornais, não estão recebendo da TCCC.
O Benedito não fala, esse é cliente VIP da TCCC...!
para com isso, a TCCC é culpada de muita coisa, mas não tem nada de culpa sobre as atitudes de um funcionários seu. Isso é misturar alhos com bugalhos. Não gosto do transporte coletivo em Maringá, acho uma vergonha a forma como a empresa citada tem todo o serviço a seu dispor, mas daí a implicá-la numa bestialidade destas existe uma distância muito grande.
O problema não é a TCCC, o problema é que VIOLÊNCIA SEXUAL neste país só dá grandes manchetes se o o MONSTRO estraçalha a sua vítima até a morte, como aconteceu com a pobre Marcia. É enorme as chances da próxima vítima (que haverá com certeza, pois duvido que fique preso esse maldito) desse maníaco ser morta, daí então, com certeza virará manchete.
"A matéria nem traz a informação de que o cara é motorista da TCCC. Por que será?"
Mas que doença desgraçada criticar um desafeto, tentando associá-lo à um crime hediondo só para saciar a uma necessidade mórbida e obtusa.
Doentes.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.