Uma questão
A se confirmarem as suspeitas, cada vez mais fortes, de que houve falsidade ideológica e fraude na montagem do projeto do PAC do Conjunto Santa Felicidade, como fica o apoio dado publicamente pela OAB e pelo delegado Antonio Brandão Neto?
6 pitacos:
Sou filiado à ACIM - que mais uma vez demonstrou que so defende poderosos.
Eu nao fui ouvido sobre esta questao.
Alias da ACIM so recebo, digamos, TERCEIRIZADOS - no popular, trabalhando sem registro para nao pagar imposto, que veem vender algum bagulho para tornar a empresa mais competitiva.
Devia comecar a ensinar para a maioria dos membros da Diretoria, que so ganham dinheiro x, e outros salameques ou estao quebradinhos, usando o dinheiro da ACIMM para viajar de aviao.
Causou-me espécie o apoio afoito da OAB na questão do Santa Felicidade.
O presidente da seccional de Maringá sempre me pareceu alguém isento e "politicamente" imparcial.
Sem dúvida, com o surgimento de novos fatos sobre o caso, mormente diante dos indícios que se apresentam, a OAB deverá, ou renovar seu apoio, justificando-o, ou se posicionar de forma absolutamente contrária, e exigir sérias investigações.
Os próximos "capítulos" é que vão dizer.
Búfalo.
Eu acho que jah nao sao suspeitas a maracutaia, feita a seis patas, jah esta escrachada e arreganhada.
Soh nao esta querendo ver quem nao quer!!! Bem, quanto aos motivos e se vao ser responsabilizados por isto vai um trilhao de quilometros, alias como tudo nesta esbornia!!!!
Soh para ficar no exemplo federal, o OME comandou o mensalao e apoiou publicamente os criminosos envolvidos e por acaso aconteceu alguma coisa para ele?????????
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Só podemos esperar a renuncia deles. Afinal de contas são pessoas sérias e inteligentes que foram para o apoio conscientes do que estavam fazendo e dos riscos que corriam.
Alguem afirmou que o Dr. Brandão também apoiou o manifesto em favor do "boneco de Manaus"? Não acredito, tinha outra idéia a respeito desse cidadão! Agora, pelas barbas do profeta, a OAB pisou feio no tomate! Cadê a comissão de ética? Colegas, seria justo projetos forjados? No mínimo, merece retratação pública, caso contrário, a imagem da classe ficará manchada.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.