Uma aposta
Leitor aposta que a empresa H&S Serviços Aeronáuticos vai ganhar licitação para o serviço de segurança aeroportuária em Maringá. Ela é de Curitiba, participou da organização da Brazil Air Fair e já está trabalhando no aeroporto como contratada por R$ 89 mil.
5 pitacos:
Leitor , a prestação de serviços de segurança , operação de carrinhos de bagagem e outros precisam atender as exigências espefícicas da ANAC - pessoal , técnicas de fiscalização e contrôle , monitoramento de acesso as áreas restritas e outros , tudo explícito nos manuais da agência governamental . Atendidas as exigências fica uma dúvida . 0 que fazer com um contrato de 89.000,00.
Qual é o objeto do contrato ? Explique . Dúvidas ligar para a Infraero em Londrina 43 30279000 .
CLAYTON HAMMER,
Seu gestor, gente boa, trabalha em varios aeroportos e presta serviços de assessoria, Maringá já contratou varios, esta lá a licitação quem quiser participar fica avontade.
Igual a do estacionamento que este blogueiro inciste em falar que não funciona, depois que a TCCC, ampliou ficou munto melhor, aliás deveriam botar alem do mata-burros, um mata-ligua-preta.
oque achas ?
Puxa e você consegue entrar todo dia sem atolar. Mas consegue legislar em causa propria, né?
Deve ser difícil ficar se desculpando pelo que esta fazendo.
CCZão esperto! Ou Assessor esperto?
Gente , quem é Clayton Hammer ? Então responda a nós mortais e interessados o que o anônimo das 10:04 quer saber . Ah , estou começando a entender . Tôda a gente boa daquí precisa saber , né !
Rigon, isto é coisa grave, é assunto de polícia, de Ministério Público e ninguém fez nada até agora. Como pode uma empresa estar "trabalhando" antes da licitação estar fechada. Isto em uma cidade séria daria impeachman ao Sr. Prefeito ou ao Superintendente do Aeroporto. Pô, cadê aquele promotor que gosta de trabalhar?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.