Terra de ninguém
O contrato que permite a exploração de propaganda em placas localizadas nas esquinas da área central de Maringá venceu há tempos. Na verdade, a prefeitura cancelou porque não houve a contrapartida, ou seja, a prometida colocação de placas de nomenclatura nas vias da cidade. A coisa arrasta-se desde a época da administração do PT. A empresa, de Londrina, continua colocando propaganda, já que a prefeitura não abre nova licitação. Um dos maiores anunciantes tem sido o Shopping Bulevá.
12 pitacos:
O ANALFABETO. NÃO É BOLUVÁ. VENHA CONHEÇER O EMPREENDIMENTO E APRENDA, NO MÍNIMO, A GRAFIA CORRETA.
ADMINISTRAÇÃO
RSRSRS, Rigon o pesoal do shop quer bater em vc.rsrsrs
A empresa é abençoada por Edmar Arruda.
É do tempo do P.T., neste msmo tempo já estava vencida , acontece que dizem que 40.000,00 por mes ou por semestre rola ainda niguem sabe para quem., O P.T. quem licitou a empresa é de fora e a anos empresarios locais pedem ao SETRAN para licitar e niguem se diz nada. a algo de ERRADO no reino das jabuticabeiras.
1- fora isso nós sabemos que há inumeros OUTDOORS em praças públicas VIAS PÚBLICAS CALÇADAS PÚBLICAS e terrenos alheios sem contratos sem arrendamentos ou se quer DECLARAÇÕES DE RENDIMENTOS ======== AGORA ME PARECE QUE A RECEITA FEDERAL RESOLVEU ENTRAR NA BRICADEIRA E SABER QUANTO SE PAGA QUEM DECLARA E QUEM NÃO DECLARA AI EU VOU QUERER SABER.... SERÁ ????
OU VAI CONTINUAR.
Rigon, isso das placas é mais velho que você imagina...
Essa empresa tem explorado desde 2000 quando o banestado ia fechar, tivemos uma grande campanha da gralha azul e do proprio banestado.
Um empresario da cidade tentou denunciar, mas ninguem ouviu, rola maracutaia muito maior nessa parada
Ninguém sabe,mas desde dois mil isso ja era corredor de verba de campanha do governo estadual para determinados candidatos.
Se voce for a fundo, vai se surpreender com o tamanho dessa carta convite que fizeram a tal empresa de Londrina no ano de 2000, se meus neuronios ainda conseguem lembrar.
Abraços
No ano passado a administraçao Municipal lecitou outra vez , mas a empresa que explora os serviços entrou com recurso na justiça e a lecitaçao esta suspensa por ordem judicial.Tenho uma empresa aqui na cidade e estou tentando fazer com que a justiça libere a lecitaçao para uma outra empresa possa esplorar o serviço
ai meu santo antônio houaiss...
vou até tomar um ar que não aguento!
O negocio era xuxo do senhor governador Jaime Lerner, para mandar verba de campanha para o entao candidato da Época, como fazer propaganda do banestado que acabaria meses depois.
Mandou grana e grana grossa, para a empresa que repassava para a entao administraçao que tentava se reeleger.
Mas tentaram denunciar para o tal da epoca, mas no fundo era apenas um passador de massa corrida, que na verdade veio para esconder crimes maiores ainda.
Bom tudo muito bom, mas quem sabe agora as arestas caiam, de um tal que na epoca era secretario dos tranportes, que assinava o que lhe mandavam, e não saia da igreja, dando uma de cordeiro, mas aceitava a impunidade e as falcatruas vinda de dentro de seu gabinete e de sua secretaria.
quem tem que explicar é o v.....do Ivo caleffff, pois ele sabe como era é e quer que continua.
SETRAN ==== olha há denuncias em C.I. comunicação interna da prefeitura que até hoje nunca foi resolvida. Vai lá Miura e tudo, niguem faz nada.
lEcitação ???
esse modalidade não conhecia KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ignorante por essas e outras que vois me ce não ganha a lIcitação.
11:05 tu ès BURRO PACAS.
Rigon, esta concessão é de empresa de Londrina mesmo?
A última vez que tive notícias desta concessão ela estava com o Turchiari, ex funcionário da prefeitura...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.