26.2.08

Suspensão do despejo

A Prefeitura Municipal de Maringá teria pedido hoje a suspensão do despejo da Escola Milton Santos, que ela mesmo havia solicitado dias atrás ao juízo da 2ª Vara Cível.
O recuo teria acontecido diante da repercussão provocada pela atitude do prefeito Silvio II. A notícia ainda não foi confirmada pela administração.

7 pitacos:

Anônimo,  15:05  

Última forma
(Baden Powell e Paulo César Pinheiro)

É, como eu falei, não ia durar
Eu bem que avisei, pois é, vai desmoronar
Hoje ou amanhã um vai se curvar
E graças a Deus, não vai ser eu quem vai mudar

Você perdeu
E sabendo com quem eu lidei não vou me prejudicar
Nem sofrer, nem chorar, nem vou voltar atrás
Estou no meu lugar, não há razão pra se ter paz
Com quem só quis rasgar o meu cartaz
E agora pra mim você não é nada mais
E qualquer um pode se enganar

Você foi comum, pois é, você foi vulgar
O que é que eu fui fazer quando dispus te acompanhar
Porém pra mim você morreu
Você foi castigo que Deus me deu
Não saberei jamais se você mereceu perdão
Porque eu não sou capaz de esquecer uma ingratidão

E você foi uma a mais
E qualquer um pode se enganar
Você foi comum, pois é, você foi vulgar
O que é que eu fui fazer quando dispus te acompanhar
Porém pra mim você morreu
Você foi castigo que Deus me deu
E como sempre se faz, aquele abraço, adeus
E até nunca mais

Alias, deveriam serem revistas varias cagadas do NOSSO ALIADO Slvinho Verri 0.5.

Alias, esta musica poderia ser usado pelo probo e belo Enio Barros naquelas choradeiras dele, no mais puro estilo do OME, ``eu nao sabia de nada...``

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:35  

Ué servo/cervo/qualquer um, você não iria estar trabalhando hoje???? Só coça, meu???

Anônimo,  17:30  

EI?? onde eu vou por o condominio fechado de 10 alqueres então?? Nao suspende o despejo não.

Anônimo,  17:59  

Rigon, está confirmada a suspensão da ação de despejo?

Anônimo,  18:38  

o despejo está mantidoe vamos varrer estes petezedos pra fora de maringá. SILVIO DE NOVO

Anônimo,  19:06  

Então vai ter sangue do povo derramado de novo. Vamo resistir. Amanhã de tarde vamos buscar toda ajuda possível do bispo de maringá. Quanta crueldade com uma área que era abandonada. Vamo resistir.

Anônimo,  19:41  

Faazinha (16:35)

Serah que o seu unico neoronio nao percebeu que eu trabalho em frente a um computador, praticamente o dia todo e parte da noite? E quando estou com o saco cheio de pensar, coisa que eh uma palavra que voce nunca ouviu falar, eu entro aqui para dar uns pitaquinhos ou outros.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima