12.2.08

Sociedade

Depois de uniformizar e dar curso aos flanelinhas, a administração do PP de Maringá poderá fazer o mesmo com os mototaxistas.
Isso deixará pedintes na fila de espera.
Depois, quem sabe, os tunguistas. Depois, quem sabe, os bicheiros. E o Estado passará a ter, assim, um novo papel social.

4 pitacos:

Anônimo,  22:23  

Huahuahhuahuaha!!!!

E pensar o tanto que os adversários petistas diziam que se o PT governasse a prefeitura a cidade seria dominada por camelôs e ambulantes.
Que explicariam agora em que esta gestão está dando o exemplo mor da bagunça e ridicularização de seus eleitores!!!

Huahhuahhuahua!!! Como diria o Lukas:
"Eu si divirtu"

Anônimo,  23:06  

Eh evidente que existem malandros e malandros.

A politica economica criminosa que vem sendo praticada por esta quadrilha, tambem apelidade de coligacao de governo do OME, tem gerado uma gama enorme de desempregados. O desemprego eh intencional eh a forma de manter a populacao sem poder de compra e consequentemente sobrar mais para exportar, assim como manter uma massa enorme de dempregados para baratear a mao de obra, que no Brasil eh praticamente escrava. Barateando assim as exportacoes as custas da miseria e da fome da populacao do pais.

Mas o OME tah lah se lixando para o povo!!! Ele quer eh se beneficiar e beneficiar as Zelites e os membros de nossa organizacao criminosa com todos os mimos, mensaloes, cartoes corporativos e metecao de mao na cara dura mesmo.

Dai este monte de pessoas tentando sobreviver, ou como flanelinhas, ou mototaxistas e outras sub-profissoes, ou profissoes de alto risco.

O OME cansa de dizer: eu quero eh que o povao se phoda nos queremos eh meter a mao!!!!

O FHC meteu o quanto pode agora eh a nossa vez!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  09:35  

É certo que existem pessoas honestas e que precisam trabalhar nesse "meio" dos "flanelinhas". Más sob meu ponto de vista a maioria são nó cegos que não querem saber de pegar no pesado. Basta verificar que, muito dos "cuidadores", ficam cheirando cola ou utilizando-se de outros tipos de drogas, durante seu "expediente". E tem mais uma: se estes cidadãos passareram a trabalhar de forma legalizada pela prefeitura, penso que Maringá vai enfrentar problemas judiciais com isso. Ora, se roubarem um carro quem será responsável: o guardador (que certamente não tem patrimônio algum para responder a uma ação) ou o Município, que está chancelando tal atividade? Fica a pergunta no ar, para ser respondida pelos entendidos de plantão.

Douglas/Maringá.

Anônimo,  12:17  

será que vai ter cadastro do pessoal que trabalha na sasc,vai ter gente assim lá longe sem fazer nada.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima