skip to main |
skip to sidebar
- Ontem o Observatório Social de Maringá entregou na câmara municipal o relatório sobre o uso de diárias, por parte de vereadores e funcionários, gastas em 2007. Foi feita suplementação no orçamento, inclusive, tal o volume gasto. Não se sabe o teor do relatório, nem se ele será divulgado à imprensa. Os gastos com diárias de anos anteriores não foi entregue para avaliação da entidade.
- A colocação na internet dos gastos com diárias, prometida pela direção do Legislativo para janeiro passado, ainda não foi feita, apesar de se dizer que o Tribunal de Contas "recomendou". A câmara não tem muita pressa e quer fazer isso via resolução, que deverá ser apresentada em plenário ate a próxima terça-feira. Somente depois dos trâmites é que irão iniciar a tal transparência.
4 pitacos:
Esse John Noot Book msó premete.
Vc acha mesmo que ele vai colocar na net?
Ele quer esconder por debaixo dos panos para fazer maracutais, iguais a do noot book que ele fez
ninguem vai falar pra vc pq vc é fofoqueiro.... :P
Se você fosse menos fofoqueiro talvez te contassem
Por que será que este tal de observatório, que pra mim é esquema do prefeito, não vai atrás de valores orçados na reforma da rodoviária nova(metro quadrado do reboque), PAC, Mandacaru, Projeto Samgari sem licitação,pois é parente da dona Bárbara Barros...o Jonh...;e outros mais.
Tem dó, só sabem f,,, os pequenos???
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.