Só na urgência
Na sesssão de hoje à noite, a Câmara Municipal de Maringá aprovou quatro projetos em regime de urgência - tática reprovável que a administração cidadã do PP vem usando para aprovar mudanças sem discutir com a comunidadde. Um dos projetos autoriza o município "a desafetar a faixa de terras 01, com 1.928,80 m2, destacada do Lote de terras 540 e 540-A, da Gleba Patrimônio Maringá, e após subdividir e alienar em favor dos proprietários dos lotes lindeiros (Lotes 540 e 540-A e 540/540-A/1 ambos da Gleba Patrimônio Maringá)".
2 pitacos:
Nada mais natural o OME tambem nao governa as custas de MP?
Que a gente tanto metia a boca quando o gangster FHC tava no poder. O NOSSO ALIADO Silvinho Verri 0.5 faz apenas copiar o exemplo do OME!!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
São verdadeiras Medidas Provisórias com a diferença que no Congresso nacional elas trancam a pauta, e podem até serem rejeitadas. Aqui é tudo aprovado. Para que serve a Câmara? O Silvio, na prática governa por decreto.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.