19.2.08

Renúncia

Quase 50 anos depois de chegar ao poder, Fidel renuncia à presidência de Cuba.

11 pitacos:

Anônimo,  08:13  

O Lula, em visita a Fidel em janeiro, disse que ele tava firme e forte.
O mesmo Lula disse que nao sabia de nada.
Nao sei em qual acredito.

Anônimo,  08:16  

Para comecar o dia...Aonde anda DesapareCIDA Barros.
Quando ela visitara Maringa de novo?

Anônimo,  08:30  

ele
já deve estar tendo visões de seu patrono, amigo, conselheiro e mentor intelectual,

o sr. Satanás,
mais conhecido como diabo,

e isto deve estar lhe incomodando muito,
e lhe causando medos inimagináveis,

pois as benesse e dádivas oferadas por satã,
aos que o servem nesta vida,

são boas só nas regalias e no fulgor da vida,
mas quando ele vem cobrar,
é assustador e muito terrível...

agora que o Fidel,
já está com os dois pés na terra ardente do fogaréu satânico,

tenta todas as maneiras,
na esperança de diminuir o seu destino trágico....

mas é muito tarde,
meu caro déspota....
nenhum assassino herdará o reino da luz....

somente o das trevas,
- tanto como presidente ou ex-presidente de cuba-

as trevas
he esperam com as portas arreganhadas..

abaços Fidel Satã ...

Valdir Rossi.

Anônimo,  08:49  

Pô, ainda tem gente que se diz CRISTÃO!!!
Eu, hem, valdiiiiiiii????!!!!!

Anônimo,  10:09  

Em Cuba há uma ditadura em que o poder é transferido de irmão para irmão. Sem dispender dinheiro para comprar eleições e reeleições.
Aqui, é bem diferente, vivemos uma democracia e pagamos caro para uma justiça não deixar que haja abuso do poder econômico. Um professor ou médico ganhar um mil ou mil e quinhentos enquanto um juiz ganha 24.500, fora os adicionais, não é considerado abuso de poder econômico. Percebe-se que todos os sistemas, cada qual a seu modo, têm seus truculentos para perpetuar irmãos. E lá de vez em quando, um Lalau tem que ficar em casa, no conforto do seu lar, gozando e recebendo da viúva por tê-la pilhado. Com direito isonômico aos parlamentares...

Ass Tamofu
Ass

Anônimo,  10:38  

Fidel, conseguiu fazer o gigante americano ajoelhar-se, para desespero dos Valdir da vida. Foi David contra o Golias. A historia se repetiu

Anônimo,  10:47  

Valdir Rossi! Fiquei sabendo que ele aceitou Jesus com seu salvador, confesou com um Padre e arrependeu dos Pecados.
Neste caso ele não vai para o Céu?

Anônimo,  12:16  

fidel disse que vem para aponhar a campanha dfo silvio falou companheiro ahahahahaha.

Anônimo,  12:26  

Não... que... nenhum pecador merece o reino dos céus, só o pessoal do vardi... nem se arrependendo e pedindo perdão a Deus... agora... precisa se converter à religião valdiriana, pagar os 10% aí sim...

Anônimo,  13:17  

"Às vésperas do 30º aniversário do assassinato de Ernesto "Che" Guevara, neste 9 de outubro, seu mais próximo companheiro de jornadas revolucionárias acusa: Fidel Castro traiu o amigo de Sierra Maestra e o mandou para a morte nas selvas da Bolívia. Os serviços secretos cubanos mentiram para Guevara e fizeram com que ele caísse numa armadilha. Fidel poderia ter tirado o Che da enrascada boliviana, mas preferiu abandoná-lo à própria sorte. Mais ainda, os restos do Guevara que foram encontrados em junho na Bolívia teriam passado 12 anos em Cuba antes de serem enterrados novamente para ser "descobertos" a tempo das comemorações dos 30 anos. Ou então não são os restos do guerrilheiro. Quem dispara essa metralhadora giratória de graves acusações é ninguém menos que Dariel Alarcón Ramírez, o "comandante Benigno", cubano, 58 anos. Hoje historiador exilado na França, ele é um dos três guerrilheiros que ainda estão vivos, entre os cinco que sobreviveram à campanha do Che na Bolívia. "O que Cuba está fazendo com a comemoração da morte do Guevara é uma vergonha, um insulto à memória e ao ideal de um homem que deu tudo, até a própria vida, em busca de um mundo melhor. Eu me pergunto como Fidel tem coragem e cinismo para fazer isso", acusa. "Já exploraram a memória do Che, seu exemplo, sua coragem, seu idealismo. Agora, vão explorar seus ossos."

está fazendo com a comemoração da morte do Guevara é uma vergonha, um insulto à memória e ao ideal de um homem que deu tudo, até a própria vida, em busca de um mundo melhor. Eu me pergunto como Fidel tem coragem e cinismo para fazer isso", acusa. "Já exploraram a memória do Che, seu exemplo, sua coragem, seu idealismo. Agora, vão explorar seus ossos."

leia mais:
http://www.guevara.com.br/traicaodefidel.htm

Anônimo,  20:53  

Asnônimo das 13:17,

Mas que ingratidão!

Se o Fidel Duma Petista (FDP) não tivesse traído o Che-chelento você não teria uma camisa fashion e nem um pseudo-revolucionário para adorar, teria só um imbecilóide, sujo que mendigaria por aí por uma garrafa de goró.

Graças ao FDP (Fidel Duma Petista), muitos petistas tem outra camisa vermelha para usar além da que tem o pentagrama das trevas estampado.

Ingrato!

Ao asnônimo das 10:38,

Quem está de quatro, os EUA ou Cuba, que tem carros americanos da década de 1950?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima