Quinta corrida
Na inauguração de casas populares nesta quinta-feira, o secretário Rafael Greca ficou distante de seu ex-fã Ulisses Maia (que aparece na foto, atrás de Silvio II). Pior: não falou do prefeito, só do governador Requião, que liberou os recursos.
Mas o melhor foi ouvir o cerimonial chamar o presidente do PMDB, Umberto Crispim, como representante oficial de Requião. E olha que ele acabou de protocolizar denúncias contra a administração cidadã do PP...
7 pitacos:
Mais é do mesmo time!
Relmente eh sem sentido a participacao do PMDB nesta cobranca de fiscalizacao, ora ele pede para que fiscalizem suas proprias acoes.
Jah disse aqui, esta maracutaia do Santa Felicidade foi fetia a seis patas.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Mais esse Greca é um lambe botas do Requião, parece uma vaquinha de presépio.Naõ sito nenhum orgulho da presença dele na cidade.
parabens requiao.
silvio,requiao,lula,crispim,ricardo barros,greca.unidos por amor a maringa.
faltou o agora puxa saco do crispim;a familia gentil,que ta agora coladinho no pmdb pra nao fica sem o poder nao da para acreditar coitado do silvio barros e bom para o crispim.
so faltou o senhor wilia gentio que tava na reuniao do pmdb sabado dia 16 ,sera que o silvio sabe desta nao da pra acreditar coitado do silvio pois perdeu mais um puxa saco e pro crispim.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.