Quem será?
Qual será o vereador maringaense que recebeu mais de R$ 10 mil em diárias apenas em 2007, como comentou Ronaldo Nezo? O valor equivale a dois meses de salário como vereador - como se fosse um décimo quarto salário.
O cidadão só saberá se o Observatório Social divulgar uma cópia do relatório para a imprensa.
6 pitacos:
O que se dizer de uma Camara:
- que tem vereadores condenado s pela justica
- que compra lap tops por mais de 10 mil reais
- que recebe este escandalo de diarias
- que a familia forma uma quadrilha para roubar gado e motos?
CADEIA JAH
Rigon,
O Observatório tem por obrigação divulgar o relatório, pois trata-se de informação de gastos públicos, por conseguinte deve tornar-se de domínio público.
se eu soubesse eu soltaria FOGOS....
Esta manutencao do Poder dos Irmaos Barros ta custando muito caro para Maringa
Acredito que seja de um Vereador que tem vários processos e quase todos os meses precisa ir até lá para se defender. Pelo vista as diárias deram bons frutos por que Maringá não perdeu tão brilhante Vereador.
Tenho certeza que o Presidente dará ampla publicidade do fato, pois a transparência é uma preocupação, não só na Camara como na Prefeitura.
As não são tão transparentes, tão transparentes que não conseguidos exergar .
Mas eu acredito na inocência do JoHn e o Silvio.
Engano seu. Observatório, como o próprio nome diz, é para observar. So para observar o dinheiro sumir. Interessante notar que o princípio da publicidade e da transparência "nunca antes na história desse País" foram tão usados, no entanto, tal qual o ome não conseguimos saber de nada. É contadoria, controladoria, Auditoria, Tribunal de Contas, Observatório, Transparência, IDR, ONGs, OSCIPs, partidos políticos, todos mamando e comendo dinheiro público e, ninguém publica nada. Culpa da ditadura, alguns ainda dizem. E eu concordo. Ditadura píor do que essa, onde os malandros diplomados se uniram para predar o estado é a pior, pois está protegida por quem deveria puní-los.
Ivan
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.