Proposta oral
Com licitação programada para março, mas correndo risco por causa de uma ação dos condôminos na justiça, e com o processo de terceira perícia em andamento (começou dia 15), o prefeito Silvio II (PP) não tem um horizonte garantido para chegar ao seu intento de demolir a Estação Rodoviária Américo Dias Ferraz e pôr abaixo parte da história de Maringá. Assim, ontem surgiu a conversa de que sua mais recente proposta aos condôminos resistentes agora mudou: está oferecendo salas no primeiro andar do futuro prédio.
Aí surge mais uma indagação sobre a falta de transparência da administração cidadã do PP: a proposta não está no edital de licitação. Sem estar no edital, não tem valor nenhum - ainda mais que não se sabe quem vai ganhar a concorrência. Ou seja, um dos dois (o prefeito, ou o edital) não tem compromisso com a verdade.
7 pitacos:
Fico com a primeira alternativa.
Como assim nova proposta do prefeito? Ele que é o síndico? Se é um condomínio, as decisões têm que estarem respaldadas em assembléias. A assembléia geral que é soberana para decidir toda e qualquer alteração ou destinação, devendo constar em atas toda e qualquer deliberação. Assembléia geral é um pouquinho diferente de reunião em gabinetes... Só um pouquinho...
A família real não tem soberania sobre os condôminos ou munícipes.
Ass Tabacudo Arrogante II
isso se chama chantagem...
Marta... eu dou outro nome... PILANTRAGEM, coisa do PP, Partido dos Pilantras...
FUNDÃO DO ALVORADA - Vamos derrubar, e logo, com salas (melhor assim), sem salas, tirar esse NOJO do centro, revitalizar, lugar de passado é museu e no fim da av. cerro azul, onde quando minha cabeça estiver igual a de ALGUNS (minoria) eu tambem irei.
O prefeit está negociando pelos empresários? Faz ofertas em nome dos empresários? Será que ele vai ter alguma participação no empreendimento?
Pelo que entendi nem licitação houve ainda, e o prefeito já está negociando.......... parece jogo com cartas marcadas...... MP nele.
esse prefeito está perdido neste caso, não sabe mais o que faz. Ja fez tantas trapalhadas, e vai se arrepender de ter mexido neste caso.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.