Da Folha de Londrina de ontem: Promotoria recebe denúncias contra prefeito. O Ministério Público recebeu duas denúncias sobre um suposto ato de promoção pessoal contra o prefeito de Lupionópolis. Os autores questionam a exposião, durante os festejos de carnaval na cidade, de uma pá carregadeira adquirida pela prefeitura. A máquina teria desfilado pela cidade de depois ficou exposta na avenida principal. Um vereador criticou o fato do prefeito ter anunciado ao microfone, durante o evento que a máquina teria custado R$ 400 mil, quando o valor seria de aproxidadamente R$ 230 mil.
Comentário do leitor, que envia a notícia: O caso não seria semelhante ao das reportagens de segunda e quinta feira, falando da distribuião do kit escolar em Maringá? Por analogia não deveria acontecer uma investigação para apurar se houve promoção pessoal com objetivos eleitorais e se não houve a prática de crime eleitoral?
3 pitacos:
para comecar o dia...POR ONDE ANDA A DESAPARECIDA BARROS???
Estamos comecando a conviver com a �tica da safadeza
Infelizmente esse fato ocorre sempre,levando os municipes a serem manipulados e comprados por frases bonitas e elaboradas para esse fim.Muitas vezes utilizando o poder e acuasao para pessoas menos infomada e sem coragem de defender os seu direitos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.