24.2.08

Pré-candidato fala em "dívida social"

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Apoiadores do professor Adauto da Silva, pré-candidato a prefeito nas prévias do PT em Sarandi, reuniram-se ontem à noite e havia ânimos à flor da pele. Os discursos destacavam a renúncia do prefeito Cido Spada da presidência do partido no último sábado, e de sua postura centralizadora ao demitir companheiros de partido por questões pessoais, ou simplesmente porque não iam de encontro Às suas idéias. “Ele pensou que no partido ele poderia fazer o mesmo, mas lá (no PT) há instâncias democráticas que o impedem de simplesmente nos dispensar”, destacou uma das pessoas que usou o microfone.
Diretor do Colégio Jardim Independência, Adauto disse que o futuro prefeito deve fazer um debate com o prefeito de Maringá para que seja paga a “dívida social” que tem com a cidade vizinha. Destacou também algumas idéias que poderão compor o programa de governo, caso ele seja escolhido para disputar a prefeitura. O vice-prefeito Zezinho destacou que naturalmente ele seria o potencial candidato a prefeito para as eleições de 2008, porém entende o momento histórico que o professor Adauto está vivendo e disse que abre mão dessa disputa para apoiar o companheiro.
Participaram do jantar, ainda, o vereador Cleiton Damasceno, professor Feltrin da APP Sindicato, o secretário de Educação de Sarandi ,José Luiz Araújo, e o procurador jurídico da prefeitura, além de fundadores e militantes do PT de Sarandi e Maringá.

20 pitacos:

Anônimo,  17:50  

O PSTU vai apoiar o Adauto.

Anônimo,  18:14  

Ver o Adauto, Cleito e zezinho discursando é de doer.

Anônimo,  18:24  

esse aí

é outro petista sonhador...

agora é a hora do discurso...

pois
na administração real
todos sabemos como será...

Anônimo,  18:28  

Diante dos trabalhos desenvolvido por Adauto e sua seriedade, creio q é um excelente nome e será um administrador eficiente....já tem meu voto!!!!!

Anônimo,  18:31  

Como é que é?! PSTU e PT juntos?

Anônimo,  19:30  

Cido. Sua spada já foi mais firme. Hoje a coisa tá meio cumpricada. Sei não!

Anônimo,  19:42  

Em Sarandi vai haver uma coligação PT/PSTU/PSOL em torno do Adauto, nada mais justo.

Anônimo,  20:27  

Os professores de Sarandi não pode nem ouvir falar em Zé luiz, é um grande apoio hehehehe

Anônimo,  21:02  

Como é que é! Maringá tem dívida social com Sarandi? Será que não é o contrário. A criminalidade em Maringá só é o que é porque Sarandi existe.

Anônimo,  21:03  

Dívida social,rsrsrsrsrs

Anônimo,  21:04  

Dívida social com Maringá rsrsrsrsrsr. Era só o que faltava......

Anônimo,  21:45  

Ô toCU de amarrar o p... do jegue, que rinchou às 21:02, 21:03, 21:04,

vai estudar um pouco de sociologia!

E larga de ser otário preconcituoso!

Anônimo,  22:57  

Que é o anônimo idiota que pensa que Maringá é composta por uma casta população de puritanos!!!
Então que os provincianos construam um muro com portãos vigiados para que o povo de Sarandi, Paiçandu e região só acesse a cidadela Maringá com a permissão do Reicardo e do ImperadorzinhoII, e mergulhem de vez na idade-média!
No pensamento Maringá tem gente que ainda não chegou no Renascentismo, quem dera no iluminismo!!!
Ôôa!!! Capivaras!!!

Anônimo,  08:27  

Esse cara é brincaiao...Maringa nao tem culpa dos Prefeitos, inclusive do PT, que Sarandi teve.
Pelamorrrrr

Anônimo,  08:40  

"Em Sarandi vai haver uma coligação PT/PSTU/PSOL em torno do Adauto, nada mais justo." - anônimo das 19:42

Aceitar os traidores do PT (pstunhentos e psolnhentos), pois todos eram do PT, como apoio é TRAIÇÃO ao contrário (petistas traindo companheiros e a população).

Anônimo,  10:24  

Interessante de se ouvir que o PT tem instâncias democráticas, onde tudo é decido com aprovação da maioria...
Será que podemos ter acesso às atas das assembléias ou reuniões que decidiram sobre mensalões?

Ass Tamofu

Anônimo,  10:25  

A "dívida social" a qual esse candidato a prefeito do PT de Sarandi se refere deve ser referente aos salários dos petistas que "mamaram" nos CCs do PT da prefeitura, no período de 2001 a 2004, como é o caso de um jornalista (nomeado como Diretor da SEDUH do Município durante a administração do PT) que se diz maringaense mas vem lutando com todas as forças para que o dinheiro do PAC Santa Felicidade não venha para Maringá, e que depois da derrotados pelo Prefeito SILVIO BARROS tiveram que ir mamar nas "tetas" de outras prefeituras governadas pelo PT (esse jornalista foi "mamar" em Sarandi)...

Se essa moda pega, logo Londrina, Curitiba e outras cidades do Paraná também vão estar cobrando essa alegada "divida social"...

E considerando a aprovadação democrática da administração que o Prefeito SILVIO BARROS vem realizando essa reclamada "dívida social" de Maringá com as prefeituras governadas pelo PT vai aumentar nos próximos 4 anos, porque vão ter de continuar pagando os salários da "petezada" nomeada em CCs, haja vista que esses "incomPeTentes" não tem competência para, em condições de igualdade com os demais cidadãos, conseguir aprovação num concurso público.

Anônimo,  11:38  

Rapá... esse juntamento dois leitão que arrotaram às 8:40 e 10:25 com a porca que ta se FU com eles... só pode dar nisso: não querem largar o xiqueiro cheio de lama........

hahahhehhihihhohohnouhuhu13,13,13,13!!!!!!

Anônimo,  15:43  

E estranho ouvir alguem que se quer tem corragem de se identificar falar de certo ou errado. Se o opnante nao tem coragem de dizer quem é nao merece credito algum.
Quando se fala em divida social de Maringa está se falando das milhares de pessoas que trabalham em Maringa e moram em Sarandi e geram diversos impostos para a cidade de Maringa. No entanto quando ele precisa de escola ou de saude, por exemplo, ele busca o atendimento em Sarandi pois é impedido de te-lo na cidade onde ele gera muitos impostos.
Se algum dia todo Sarandiense que trabalha em Maringa decidir nao ir trabalhar em protesto, como sera que ficaria maringa? Como ficaria as fabricas? As construcoes civis? O comercio? Os aptos e casas sem diaristas?
Bem acho que não e preciso ser muito culto para saber a resposta dessas questoes.
Na minha opnião ambas as cidades dependem uma da outra e reivindicar que os problemas sejam tratados em conjunto e justissimo.
O Adauto tem meu total apoio e acredito que ele será um otimo prefeito para a cidade de Sarandi.

Anônimo,  19:18  

PALAVRAS DO ANÔNIMO DAS 15:43:

"E estranho ouvir alguem que se quer tem corragem de se identificar falar de certo ou errado. Se o opnante nao tem coragem de dizer quem é nao merece credito algum."

É ISSO AÍ ANÔNIMO DAS 15:53, METE BRONCA NESSES COVARDES!!!

EPA O QUE ESTOU DIZENDO SE, IGUALMENTE AO ANÔNIMO DAS 15:43, EU TAMBÉM SOU ANÔNIMO! FUI!!!!!

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima