Pré-candidata na mídia
Um comercial da Prefeitura Municipal de Maringá (que deve gastar neste semestre boa parte dos R$ 1,6 milhão reservados para propaganda em 2008) tem sido repetido à exaustão nos programas de televisão aliados. Nele aparece o casal Antonia e Raimundo dos Santos elogiando a administração. O comercial, no entanto, não informa que Toninha, além de presidir a associação de moradores do Herman Moraes Barros, Palmeiras e Copacabana, é correligionária de primeira hora dos Barros, devendo ser inclusive candidata a vereadora apoiando a reeleição de Silvio II. Ela recentemente filiou-se a uma das siglas que pertencem ao condomínio de partidos de Ricardo Barros e, quando alguém lhe perguntou a qual partido havia se filiado, disse que tinha deixado a ficha em branco para o deputado escolher. Por isso, há quem entenda que a campanha publicitária paga com dinheiro público vai ajudar na sua campanha política.
Toninha está recebendo uma grande força do poder publico, pois, além de aparecer na televisão, costuma ser citada em matérias feitas pela prefeitura.
7 pitacos:
"AOS AMIGOS, TUDO.
AOS INIMIGOS, A LEI"
Estamos em uma cidade sem Lei, sem Ministerio Publico, sem Justica Eleitoral.
Cabouuuu
vichi
Não é só esse embuste.
eLLes têm todos os "possilvios". Uma das pessoas que fez a propaganda contra o Lula, contra o valor do Salário Mínimo, era uma "antiga" (bastante) diretora de creche, que saiu quando o José Cláudio entrou e instituiu as eleições diretas naqueles estabelecimentos. Precisa checar se ela continua diretora de alguma creche, pois todas elas foram LOTEADAS por região, pelos vereadores da "base aliada".
Essa foi a que reconhecemos (e nem ganha só Salário Mínimo não). Resta saber das demais pessoas que continuam "aparecendo" nos programas e propagandas.
Leis existem sim. O que não existe é alguém de peito para acabar com o sorriso maroto e cúmplice da cega...
Ass Tamofu
Ela é presidente de bairro e pode aparecer onde quiser, ela ainda nao é candidata a vereadora, só depois da convenção.
Maldição da Patrolla. Na eleição passada o Silvio visitava os Bairros com uma patrolla e alem do operador da mesma, ficavam pendurados na patrolla o Silvio a Edth o Bravim e outros puxa sacos entre eles o Guerlles. Guerlles tome cuidado pois dois ja Cairam da patrolla, A Edth pega com não repassar o salário integral da funcionário o Bravim, por causa dos seus irmãos. O Silvio se não tomar cuidado a patrolla acaba lhe atropelando, com tantas denuncias. Eta patrolla incontrolavel. Gilberto
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.