28.2.08

Políticas públicas

Vagas completas, inscrições encerradas. O I Fórum Regional de Educação Popular e Políticas Públicas começa amanhã em Maringá.

6 pitacos:

Anônimo,  12:57  

caraca..eu li no jornal e ia participar mas nao sabia que tinha que fazer inscricao

Rudá Ricci 16:42  

Vai lá. Me procure. A gente dá um jeito.
Rudá

Anônimo,  18:34  

É propaganda enganosa para super valorizar o evento... ou é a famosa politica do JEITINHO !!!!!

Rudá Ricci 20:05  

É política do jeitinho, mesmo. O Rigon tinha acesso ao site onde estavam as inscrições. Portanto, todos que desejarem participar, podem me procurar que arrumo um jeitinho. Educação popular faz esse tipo de jeitinho. Talvez seja diferente do jeitinho que você está acostumado. O Fórum já é um sucesso e vamos disponibilizar as fotos para vocês, caros céticos.
Rudá

Anônimo,  23:12  

Sr. Rudá,
quando lhe conheci, o, senhor era bem mais gentil. Foi o tempo... ou as companhias...

Rudá Ricci 05:35  

Não, Maria Luz. Foram os ataques grosseiros e desrespeitosos que me fizeram ao longo dos dois anos que estive aqui. Meu contrato está acabando e ainda sou obrigado a ler grosserias gratuitas como esta do anônimo das 18h34. Eu quero fazer uma gentileza a quem quer participar do evento, que foi feito para os cidadãos de Maringá e sou acusado de mentir ou dar um jeitinho. Jeitinho, como sabe, é burlar a lei. Eu não vou burlar lei alguma, mas apenas procurar garantir que a multidão que comparecer tenha acesso às discussões. Todas oficinas já possuem mais de 70 participantes, quando pensávamos entre 50 e 60. Eu fui formado politicamente no jogo duro da disputa. Tento ser gentil, mas sei revidar quando sou desrespeitado. Não sou, e nunca fui, da turma do nhém nhém nhém. Enfim, se bater, vai levar. Se for educado como tento ser, serei educado. Não dou um milímetro de chance para quem quer aparecer às minhas custas.
Rudá Ricci

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima