Operação policial
Do leitor:
Hoje presenciei uma cena bizarra na Cidade Canção. Não é novidade que quando precisamos de uma viatura da polícia em uma emergência raramente ela chega rapidamente, devido ao reduzido número de viaturas. Mas hoje à tarde, em uma ação em combate à pirataria, nada menos que 5 viaturas da PM, uma da Civil, e mais várias da prefeitura (isso, que eu vi, mas me disseram que no total, depois tinha sete, no final da tarde, só da PM) chegaram para apreender produtos piratas numa banca de revista na avenida Palmares. O que é mais patético, é que haviam apenas duas pessoas na banca, o proprietário e sua esposa. Para que tanta balbúrdia, senão para aparecer em noticiários, quando seria necessário apenas uma viatura? Rapaz! As viaturas da polícia só aparecem nesses momentos? Para defender interesses de grandes corporações estrangeiras, enquanto o povo tem que enfrentar sozinho, sem uma viatura quado precisa, os perigos da periferia.
16 pitacos:
Isso...isso...isso....Como diaria o Chaves. Sem comentarios! Nao acaba nao Brasil, ainda quero ver no vai dar!
Diogenes
participa nessa equipe um ex delegado da receita federal, sócio dos balan.
Eu conheecia o cara, Outro dia fui naquela banca e estava chovendo. Tinha dois PM que ficaram um bom tempo lá perguntando sobre jogo do bicho para a esposa do japonês.
Já pensaram se houvesse uma operação assim contra 'projetos piratas', ou falsificados.
Santa Felicidade! Que bom seria.
" Os que vieram do barro ao barro retornarão'!
Ué, e aqueles que ficam perto do terminal, bem "na cara" dos fiscais???
Pra que ir tão longe???
Vc leitor so sabe reclamar em vez de analizar a situação. Olhe londrina com a pirataria pelas ruas vem pessoas de fora pra aproveitar a bagunça e vender coisas ilegais.
Rigon, é verdade que as empresas que são prejudicadas pela pirataria, dão um "incentivo", para os policiais. se for verdade, só nos resta perguntar, que país é esse?
SERA QUE NESTE CASO NAO HAJA UMA PROCEDIMENTO A SER SEGUIDO?
TENHO CERTEZA QUE A TOA, SEM TER ORDEM ELES NAO IRIAM LA. SO TENHO A AGRADECER A POLICIA TANTO MILITAR QUANTO A CIVIL QUE EM TODAS AS VEZES QUE PRECISEI SEMPRE ME ATENDERAM COM MAXIMA EFICIENCIA. DEVEMOS SABER O PORQUE FOI FEITO DESTA MANEIRA ANTES DE SAIRMOS CRITICANDO. HOUVE UM CASO A ALGUNS ANOS ATRAS EM UM VILAREJO PERTO DE BARRETOS QUE A POLICIA RECEBEU DENUNCIA DE QUE UM SENHOR QUE TINHA UM CACHORRAO ESTAVA VENDENDO CIGARRO DO PARAGUAI. ESTESENHOR QUE TRABALHAVA NA CACHORRAO NINGUEM DAVA NADA PRA ELE. DOIS POLICIAIS FORAM LA INVESTIGAR QUANDO CHEGARRAM NA CASINHA O SENHOR RECEBEU OS POLICIAIS COM TIRO DE 386. NAO ESTOU DIZENDO QUE NESTE CASO DA BANCA OS PROPRIETARIOS SAO BANDIDOS. SO ESTOU CITANDO UM EXEMPLO DE QUE CERTOS PROSSEDIMENTOS DEVEM SER TOMADOS PARA EVITAR SURPRESAS
Pra descer na uem e descer o porreto nos pobres, fracos e indefesos estudantes eles também vão em bando.
Para entrar na vila e prender bandidos, cadê a polícia Militar?
E oque dizer d que acnteceu durante a grave dos servidores/trabalhadores municipais ?
Dezenas de viaturas e centenas de policiais presentes na praça e no paço para bater nos trabalhadores a mando da elite que des-governa esta cidade...
bater em trabalhador é fácil,né ?
é anônimo da 20:29 vc deve ter apanhado muito... rsrsrs.
quem sabe é igual a mulher de malandro.rsrs......
Hoje cedo (7h) tinha um bande de filhinho de papai na frente da velvet fazendo o maior zuê. por que não foi uns dois carros desses pra lá????
Certa vez chamei a polícia, pois havia um sujeito suspeito andando pelo meu quintal, à noite. Depois de mais ou menos 01h30min eles chegaram, em dois. Um deles, um tanto quanto obeso, "tentou" subir no muro, para averiguar a situação e quase caiu. Vi a hora de ter de leva-lo ao Pronto Socorro. Enfim é uma pena que isso ocorra, pois certamente o bandido sabe desse demora no atendimento das chamadas. As vezes, os políciais que sobejam numa operação como essa falta em outras situações. A pirataria deve ser combatida, más há que se levar em conta outras prioridades. Aliás, para a pirataria, há - ao menos parece haver - uma solução bem mais célere (que é diminuir o valor - absurdo, diga-se de passagem - que as gravadoras cobram por CD´s/DVD´s"). Quanto aos assaltos e outros tipos de crimes - incluído o tráfico de drogas - o buraco é mais em baixo.
Douglas.
Caro anônimo das 14:13 com seu discurso vc provavelmente ou faz parte da elite ou é amigo de policiais. Para a maioria dos mortais não é assim que funciona. Quando vc realmente precisa a polícia demoram pra caramba pra aparecer.
Quanto a pirataria, com a internet vc consegue a música que quer de graça. Para as grandes corporações, qual é a diferença do cd, DVD pirata?
Quanto aos proprietários da banca são super gente boa, frequento o local com certa periodicidade por causa das revistas que compro e nunca vi nada que denegrisse nem o ambiente, nem as pessoas que ali frequentam ou trabalham.
A VCS QUE ACHAM QUE AS AUTORIDADES ESTAO CERTAS, RECOMENDO QUE ASSISTAM "THE CORPORATION", UM DOCUMENTARIO DE MICHAEL MOORE SOBRE COMO AS GRANDES CORPORAÇÕES OPERAM EM DEFESA DE SEUS OBJETIVOS. E O PODO QUE SE F....
Que exagero. Pegar gente que vem de fora tudo bem, mas pessoas daqui que está tentando ganhar o pão de cada dia....
Duvido que haja uma casa hoje em dia que não tenha pelo menos um cd ou DVD pirata.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.