Olhos arregalados
De Henri Jean Viana:
Ver fazendo
Impressionante. Essa é a palavra de pessoas que vêem as obras do Parque do Japão, ou da Vila Olímpica. No Parque, tratores, muitos operários e inicio do ginásio que vai atender com esportes as comunidades vizinhas. Mesmo os críticos (por obrigação de compromissos partidários e financeiros) arregalam os olhos, surpreendidos pelo grande cenário das obras.
Coluna completa.
7 pitacos:
Puxa saco!!!! Num tem vergonha de escrever umas coisas destas, ou é obrigação contratual???
Toma aí Rigon seu linguarudo, falou que esse parque não iria sair do papel.
Muda de remédio, urgente!
18:02 - Desta vez sou obrigado a concordar com o Cidão o fujão. gostaria de saber que tu és.
Depois do Elefante Branco Japonês edificado, para que vai servir, qual será a sua utilidade para o povo que precisa habitação, saúde, educação, como vc. não vai identificar, pelo menos lembre que voce recebeu esta resposta tá seu babaca.
Rigon, esse cara não adianta mudar de remédio, ele já esta infectado, e igual cobra de laboratório se tirar o remédio, a marca CCzim ele morre.
E voce Francês, foi exonerado e fica puxando o saco, toma vergonha, voce sabe que não vai dar em nada esse elefante japones!
Não quero cometer injustiça, foi exonerado por imcompetência, mas era melhorzim que o Diniz!
Absurdo. Dinheiro público aplicado numa obra que deve dar retorno para alguns. Questão de prioridades. Por que não investir nos parques existentes e que estão se acabando? Por que não investir em saúde que está um caos? Oportunistas, escolhem obras que dão retorno. Mentem dizendo que ali não haveria dinheiro público.
Já não conseguem enganr nem a mim.
Tamos de olhos arregalados, sim:
De dor, aqueles que procuram postos de saúde e não podem ser consultados por falta de médico.
Ou quando a receita vem com um remédio que os postos não têm no estoque.
De raiva, porque faltam creches para as mães deixarem as crianças...Quantas creches novas foram construídas nesta administração? Diminuiu em quantos mil a fila de espera de vagas nas creches?
De raiva ou de dor, quando a gente se machuca nos buracos das ruas.
Quando estoura o pneu do carro...
Quando a gente desvia do buraco e bate em outro carro...
De medo, quando a gente vê o mato crescendo pela cidade inteira; daí a gente liga pro 156, depois pro SAOP, depois liga, liga, liga, até pra PQP e NADA.
De revolta, quando a gente vê o Parque do Ingá abandonado de propósito...
E DAÍ, Francês, ESta cidade tem prefeito? Você que está de olhos arregalados, sabe nos dizer quem é ele? Sabe também por que ele não consegue administrar com eficiência?
ARREGALA OS OLHOS, RAPAZ!
Esse francês é um lambe botas dos barros mesmo, quem falou que não acreditava? Eu não acreditava que fossem fazer com dinheiro do Imperador japonês, agora com dinheiro do povo maringaense, eu nunca duvidei, dá nojo desse Francês.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.