7.2.08

Na Rede TV!

Há 15 minutos a Rede TV! nacional faz a chamada para os R$ 20 milhões que serão gastos com uma favela inexistente em Maringá.

3 pitacos:

Anônimo,  22:11  

puts... assisti...
FEDEU... em diversas chamadas deram destaque para notícia... pegaram ela como a notícia principal do Jornal...
Agora, muito "tresh" e mal feita a matéria por sinal. Mostraram a parte "agradável" do Santa Felicidade e disseram que Maringá não há favelas. Só acho que felizmente Maringá não irá perder o dinheiro por causa que esse "jornalzinho" não tem importância nenhuma. Não é possível que a cidade perca esse dinheiro de uma forma tão ridícula. Verdadeiros pilantras e picaretas querem que a cidade perca por brigas políticas contra o prefeito, nesse CONCEITO RIDÍCULO DE QUE EM MARINGÁ NÃO HÁ FAVELAS...

Anônimo,  22:38  

Fedeu mesmo... espero que o ministério público passe a investigar essa "montagem" de projeto para mostrar uma Maringá que não existe. Existe míséra social, concentração de riqueza, casebres, mas favelas não.
Isso é irresponsabilidade administrativa ou má fé, para obter recursos sabe-se para que finalidade... Ficou feio para Maringá.... alvo de piada nacional, quem sabe não gera um funk.

Anônimo,  15:56  

Apenas 20.000.000 reais pra desfavelar 80 casas desfaveladas? Isto dá 250.000 cada moradia re-desfavelada de 45 m2. Ou seja, 5.555,55 por metro quadrado!
Este é um CUB que nem os sheiks da familia Sahoudi conseguem superar.
Hummm...
É verdade, tem o custo do terreno de relocaçao, do transporte da mudança, de psicólogo pros ex-moradores, de descontaminaçao dos terrenos da area desfavelada com remoçao do solo (sabe la se eles nao andaram despejando residuos quimicos achados no na cataçao do lixo dos labotatórios da cidade!), do alargamento das ruas, do rebaixamento das luminárias, do construçao das rampas, da sinalizaçao, do paisagismo... pra ficar igual a ciclovia da Mandacaru né,...o que mais?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima