Mundo cão
Algumas profissões devem primar pela ética e pelo respeito ao ser humano. Entre eles, os serviços médicos e hospitalares, os odontológicos e os farmacêuticos, pois todos se envolvem com as angústias geradas pela falta da saúde. Inadmissível o que está fazendo uma farmácia na esquina das avenidas Herval e Brasil. Solta rojões o dia inteiro, distribui pipoca, colocou uma piscina de bolinhas para crianças, além de outros brinquedos, tudo na calçada, no passeio público. É uma falta de respeito com o cidadão.
Nunca se viu farmácia fazer quase um comício para vender remédios. É a nova cara da empurroterapia. Onde estão as autoridades de saúde para coibir uma coisa dessas? Como se pode fazer festa com preços de medicamentos? Aliás, o que ocorre em Maringá nesta área clama aos céus. Em nenhum outro lugar se vê arbitrariedades como se percebe por aqui.
14 pitacos:
Rigon
uma vez você postou no blog todo revoltado que não precisava ser imparcial, que as opiniões eram suas e tal.
Mas seguindo esse seu raciocinio, por que você exige que outros jornalistas sejam imparciais?
venha a nós o NOSSO reino? cobra dos outros mas não faz o mesmo?
qual a moral você tem para cobrar imparcialidade do pinga fogo se você mesmo declarou que jornalista não deve nem precisa ser imparcial e assumiu que você mesmo não é?
vamos falar menos e fazer mais, que tal?
Eu acho que Maringa eh a cidade que mais tem farmacias por habitantes no mundo!!!!
E temos tambem aquela velha suspeita, que eu saiba nunca investigada, sobre a compra de cargas de medicamentos roubados. Eh logico que tudo combinado com as transportadoras e com as fabricas. Isto vai para a Seguradora que repassa para o Reseguro que tem grana publica, lah!!!! Enfim quem paga pelo remedio somos nos duas vezes, e tem gente que acha legal ter remedio sendo vendido "barato"!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Penso ser culpa do SR. PINGA FOGO que divulga remédios e farmácias como divulga loja de roupas....
...APRESENTADOR como ele deveria ter mais critérios....
Cézar Lima tem é razão: o gordão faz anúncios até de remédios prá emagrecer. Se fosse bom ele tomava né.....
O problema Rigon é que as farmácias já deixaram de vender somente medicamentos a um bom tempo.
Pra mercearia só falta um setor de frios.
Rigon, deixa o pessoal da farmácia soltar foguetes, senão vem broncas como essa daí fora de contesto. É sinal que os facínoras estão espumando e não estão raciocinando direito. Talvez seja efeito do pó que os deixam meio zuretados.
Agora essa do Cervo de remédio barato, nunca estiveram tão caros. Apesar que o barato e o caro divergem de acordo com o poder aquisitivo do vivente.
Ass. Tonto espumando de raiva
Há algo de podre no Reino da Dinamarca:
Uma farmacia na av.Brasil tem uma placa onde anuncia desconto de 55%
nos medicamentos.Todos sabemos que desconto assim não existe.Que falem os responsáveis pela fiscalização
Partindo do princípio que a maior parte das Farmácias em Maringá, desrepeitam a arborização do município com conivência da prefeitura, não permitindo ter árvores "estragando" suas belas fachadas (quando tem a prefeitura retira e quando não tem ela não planta uma muda), conseguimos perceber seguindo esse raciocínio que qualquer outro privilégio, como ocupar as calçadas é pouco, se lembrem estamos em Maringá.
Sabemos como e para quem se aplicam as leis.
Ficoooooooooooooooouuuuuuuuu Boooooooooooooooooooooooooommmmmmmmmmmm?
Nossa? Que criatividade dessa turma?
E o Pinga fogo fazendo propaganda para clínica particular de Odontologia?????????
Baixaria. O conselho de Odontologia, se fosse isento, deveria agir.
não é proibido fazer propaganda de clinica de odontologia.
Semana passado roubaram uma carreta de remedios na região, e essa semana o descontos expludiram lá pra cima. Será coincidencia????
Algumas parecem até um mercado, e tem até som na calçada. O difícil do som é qdo vc entra lá pra comprar um remédio p/ dor de cabeça. Fora, a iluminação, é tão exagerada que literalmente dói os olhos. Eu já reclamei para algumas.
Em defesa do Rigon:
Ao anônimo das 19:07h. Quem pode ser imparcial?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.