Money, money
Somente no próximo dia 7 a administração municipal pretende gastar R$ 979.818,00 com obras no Parque do Japão, que era para ser bancado pela iniciativa particular. É um dinheiro razoável, embora não dê para construir uma ciclovia como a da avenida Mandacaru.
Aliás, a soma das obras no Parque do Japão e da ciclovia dava para construir 165 casas populares pelo sistema Casa da Família, da Cohapar.
3 pitacos:
Quem foi mesmo que disse que o as organizações políticas como o poder estadual, federal ou municipal não passa de "comitê que gerencia os interesses da burguesia"?
Alem do que geraria empregos e poderia ser ateh um numero maior, uma vez que o individuo paga pelas casas. Mas alguem da nossa organizacao criminosa lah liga pra isto? Nos queremos eh meter a mao, e pronto!!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Sou morador do Pq. Itaipú, passo todos os dia em frente da obra não entendo o que possa funcionar naquele lugar, vejo dizer que vão gastar mais de 1 milhão de reais nesta obra, PELO AMOR DE "DEUS" ALGUÉM ME RESPONDA, O POVO POBRE VAI BENEFICIAR DISTO, depois da inauguração, vai ficar abandonado como as maiorias das obras como usina do conhecimento, barracões industriais, CEFET, e inúmeras obras terminadas ou abandonadas, que são exatamente para fazer a corrupção. "SE FOR MAIS UM ELEFANTE BRANCO, OS BARROS NÃO TEM JEITO DE COBRAR QUE SÃO UNS BAGRES ACHO QUE NESTA ÉPOCA NEM MORANDO AQUI VÃO ESTAR, MAS A JAPONESADA SIM.
Rigon eu vejo está obra com algunas deficiências pois se fosse alguma coisa séria o Vereador Mario Hossokawa apareceria nunca ví o vereador junto com os LaMMas. Vejo muito o Deputado Aposentado o japa Luiz Nishimori, este é o que nos temos que cobrar, se a obra ficar abandonada.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.