À mesa
O governador Roberto Requião almoçou hoje no Palácio Araucária com os ministros do Planejamento, Paulo Bernardo, e da Agricultura, Reinhold Stephanes, e o secretário de Estado do Planejamento, maringaense Enio Verri. Foi logo depois da reunião do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de Planejamento (Conseplan), em que os secretários discutiram com o ministro as obras do PAC. Detalhes.
(Foto Julio Covello/Secs)
5 pitacos:
Ue, mas esta descutindo o rateio dos lucros sem o nobres presentes? Ih isto esta me cheirando a trairagem!!!!
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Servo, boa obsevação, mas queremos informar a nossa organização já checou, tá confirmado pode afirmar para o nosso NOBRE que foi apenas um almoço casual.
Conforme consta no parágrado 171 inciso 7 da ata, da Coligação Criminosa que acredita que o mensalão não existiu, que a trairagem entre os filiados não e permitida.
E principalmente quando se trata de rateios de lucros, o nosso representante de Maringá sempre será convocado.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Se tiver uma sobrinha, eu quero uma parte dessa bufunfa aí...
Avisa que eu tambem to nessa mano.
Vivaldino Genoino
Será que falaram do PAC santa Felicidade?
os nobres lideres paranaense estava descutindo o mando politico em 2009 em maringa;joao ivo prefeito e enio vice,vereadores;umberto crispim,jhon,noboruyamamoto,wilha gentio,tenente ideval,dr pupulin,mario verri,altamir,bravin,beker,hercules,professora adelaide paulinho da saude,flavio vicente
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.