13.2.08

Lukas na praia



Depois de tomar duas águas com gás (ou seria com gases?), três sodinhas e um garaná light, tio Lukas indicava o caminho para os turistas da praia do Forte, na ilha de Santa Catarina.

(Foto Adauri Antunes)

3 pitacos:

Anônimo,  10:04  

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pensa num cara piradão...

Hahahahahahahahahaahaahaahahahahahahahahahaha

Isso que só tomou água com gás, sodinha e garaná ligth. Puts, imagina se gostasse de Fanta Uva ou Tica Cola...(E PIOR, SE FOSSE QUENTE)..

Ecaaaaaaa!!!!

Ia ser O MAIS piradão de todos..Hahahahahahahahahaha

Meu Deus, só o Lukas mesmo...

Eu "si divirto com este cara".

Beijos Lukas, curte MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO esta praia.

Bebe todas, come muito camarão e curte o marzão lindo de Santa Catarina.

Anônimo,  10:23  

Será que o Lukas não viu o Inconformado por aquelas bandas? O homem sumiu (ou sumiram com ele).

Anônimo,  18:30  

Com todo o respeito que o Lukas merece eu acho que ele esta tentando ajudar o probo e belo Enio Barros e o Silvinho Verri 0.5 a se explicarem!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima