Lá e cá
Diógenes Gomes, quando residia nos Estados Unidos, estava na sala de aula e um professor perguntou: “Quem joga na Loteria da Georgia aqui nesta sala?”. Então ele respondeu que jogava e o professor retrucou: "Muito obrigado por investir na educação e pagar os nossos salários!".
"Aqui, dinheiro de loteria vai pra timeco de canelinha de vidro e a população perde parte de seus corpos nessas bandalheiras de estádios", observa Diógenes.
2 pitacos:
Em partes Diógenes, em partes... 50% vai para educação e saúde, 27,5% é imposto e vai para os cofres do governo que voltam em (teoricamente, tirando-se a corrupção) benefícios e o restante é prêmio e manutenção das loterias...
É da parte dos 50% que vai para os canelas de pau...
As loterias tem mais de 300 anos e surgiram como forma de arrecadar valores para cubrir necessidades do estado em várias áreas e ainda proporcionar uma chance a quem joga de se beneficiar com a, digamos, contribuição voluntária...
Como eu não jogo, não contribuo nesse sentido... mas, faz parte da historia...
Os Times de Futebol no Brasil e no mundo todo sao meios de lavagem de dinheiro da mais diferentes origens, todo mundo sabe disto.
O OME malandro como soh ele sabe ser resolveu dar uma ajuda a malandragem, que eh exatamente a razao da malandragem mante-lo lah.
Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.