6.2.08

Justiça aceita ação contra Silvio II

O prefeito Silvio Barros II (PP) passou a ser considerado réu em mais uma ação civil pública por improbidade administrativa, informa o blog de Rubem Mariano. Trata-se da ação da construção do Edifício Joanna de Angelis, ao lado do Fórum, no Centro de Convivência Comunitária Renato Celidônio, com registro de várias irregularidades. A ação surgiu de denúncia publicada neste blog e tramita na 5ª Vara Cível.
Além do prefeito, que chegou a alterar a lei de ocupação do solo para beneficiar a construção, consta da ação Fernando Pereira de Lima Souza, dono do prédio. Os vereadores que aprovaram a alteração foram tirados do pólo da ação.

PS - A ação foi proposta pela Promotoria de Defesa do Patrimônio Público.

37 pitacos:

Anônimo,  19:57  

Se não me engano, inclusive com voto do PT de Runem Mariano.

Anônimo,  19:59  

Infelizmente para a populacao, mas felizmente para a malandragem, estas acoes dificilmente geram punicao ao malandro, por motivos varios.

Mas deixa a malandragem de orelha em peh!!!

E por falar em orelha em peh, serve para mostrar para alguns orelhudos (como o Paulo Vergueiro) que nao precisa do cidadao ir formalmente ao MP fazer a denuncia, em tornada-se publica cabe ao MP agir.

E este Blog tem tornado publicas varias denuncias!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  20:13  

Rigon, confere o preço contratado pela PMM, no metro quadrado do reboco da Rodoviária ¨NOVA¨, me disseram em 30,00 reais, é mole???

Anônimo,  21:00  

Finalmente... aquele prédio é um monumento ao desrespeito as leis do município, um tapa na cara do "contribuinte comum" que tem que fazer e construir dentro da lei. Como perguntar não dói, onde fica a área permeável daquele prédio? no terreno da praça pública?

Anônimo,  21:10  

Demorou..., mas é uma pena que tudo acabe se transformando em pizza. Se remexessem mais um pouco no "monte", com certeza iria "feder" para a família Barros!

Anônimo,  21:22  

PARABÉNS RIGON.
MARINGÁ TE AGRADECE PELO TEU TRABALHO E DEDICAÇÃO INCANSAVÉL PARA TENTAR PARAR COM ESTAS CORRUPÇÕES TENEBROSAS.

RIGON VOCÊ TEM NOSSO APOIO E RESPEITO .

Anônimo,  21:39  

O caso do Aspen Shoping tbém vai dar rolo.
O prefeito aprovou a lei só para beneficiar o Aspen- que deve prá Prefeitura um monte - mas ajudouna campanha do silvio prefeito, olha lá so pra vc ver quanto o aspen ajudou na campanha

Anônimo,  21:41  
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo,  21:43  

Se condenados podem sofrer conseqüências legais, administrativas e política. No caso do Prefeito Silvio Barros II, inclusive a perda do mandato. SE TORNAR REALIDADE, QUE MARAVILHA; QUE LIMPEZA. VAMOS VOLTAR A RESPIRAR ALIVIADO E ACREDITAR UM POUQUINHO MAIS NA JUSTIÇA QUE, ALIÁS, ANDA TÃO DESACREDITADA.

Anônimo,  21:45  

me falram aqui que o predio ta sendo alugado para o pequenas causas por 34 mil por mês, só falta o "habite-se", e se vc ficar falando desse assunto o habite-se não sai naum, to sabendo

Anônimo,  21:45  

A rodoviaria nova (nova??) foi construida pela mesma construtora que ta fazendo a ciclovia da mandacaru: a construtora dos tais Del Pintor, Engedelp.
Fizeram uma caca la e agora a prefeitura ta refazendo o serviço mal feito e tem que págar tudo de novo? ta certo isso gente?
E quando vão começar a obra prá refazer a ciclovia da mandacaru? porque os Del Pintor x

Anônimo,  21:47  

É UM PREDIO CONDENADO A NÃO TER INQUILINO!!!!!!!!
NIGUEM GOSTA DE ESTAR EM SITUAÇÃO DE IRREGULARIDADE.
HORRIVEL.
HORROROSO.
E EM LOCAL ONDE MAL SE TEM ACESSO OU VAGA DE GARAGEM.
SEM SEGURANÇA E VAI FICAR ABANDONADO POIS OS ADVOGADOS E OUTRO ESTÃO TODOS INDO PARA ZONA 08, ANTIGO AEROPORTO OU MELHOR NOVO CENTRO CIVICO.
VAI SER UM AMONTOADO DE DINHEIRO QUE NÃO VAI RENDER NADA A NÃO SER POLEMICA.
HORRIVEL .
É.
POIS É

Anônimo,  22:28  

Cadê " o agora é silvio" para justificar e defender essa cagada agora???

Anônimo,  08:13  

agora e rigon para prefeito 2008!!!!!!

Anônimo,  08:38  

É isso ai. Vamos lançar o Rigon para Prefeito. Afinal o cara é o bicho. Meu voto tu já tem e acho que de mais uma cambada que te admira. Agora é Rigon! Barros, bem a pau....

Anônimo,  09:00  

Cervo, o que todo mu ndo diz neste blog não pode ser levado a sério.

Se assim for, voce deveria estar PRESO.

Num hospital psiquiátrico ou na cadeia mesmo (lugar de gente como voce que faz mal a sociedade).

Mas deixa pra lá, saiba que de hoje em diante a partir deste POST qualquer menção que voce fizer ao meu nome vou leva-lo para a justiça.

O anonimato não presupõea o direito de ofensa, injúria e difamação de ninguém.

E quem dá voz a elas também.

Este espaço é aberto e democrático no LIMITE DO RESPEITO.

Paulo Vergueiro

Anônimo,  09:18  

Sé é obrigatório deixar 10% de área permeável, senão o Meio-Ambiente não aprova o projeto, como foi aprovado a tal construção.
Essa histório de: para os amigos tudo, para o resto os rigores da Lei, esse argumento já está em desuso.

Anônimo,  09:29  

E o Salvador Dali, um edifício, de mais de 10 andares que está sendo construido no entorno do Parque do Ingá???
A lei diz que naquela área só é permitido quatro andares. Então, é mais um caso de construção irregular.

Editor 09:45  

O caso está na justiça, mas a juíza negou a paralisação imediata das obras. Se a justiça considerar que o processo foi irregular...

Anônimo,  11:01  

Que cara tonto esse vergueiro,fala mal de todo mundo e não quer que falem nada dele!Eta cara tonto! Agora,tem outro mais tonto ainda, esse tal de servo é ridiculo!Não fala nada que se aproveite!

Anônimo,  12:35  

Obra irregular é previlégio de poucos poderosos,altera-leis para beneficiar os cuecas de seda. O dono deste prédio é gente grande quero ver se vai ter um juiz daquilo roxo pra mandar interditar e derrubar igual estão querendo fazer com a noosa velha rodo.

Anônimo,  12:54  

ao Cervo/Servo...

te cuida, tchê !!!

tem neguinho aí, brabo com tú....

ai que meda !!!!
ai que meda !!!!
ai que meda !!!!


Cristian Pior e Miór.
-quantian miór, pior.....

Anônimo,  13:32  

O prédio já foi construído, a grana já entrou no bolso, agora é problema para a justiça resolver.... alguem acha que vão mandar derrubar o prédio? alguem acha que vão cassar o Prefeito?

Anônimo,  13:57  

O Ricardão já disse que não tem medo do M.P. e nem da Justiça. Ele disse isso com muita segurança. Porque será?

Anônimo,  14:27  

O anônimo das 12:54 que na verdade é o V.R.

Vai empurrar bebado na ladeira...

Vai salvar almas....

Paulo Vergueiro

Anônimo,  16:01  

Sr Paulo Vergueiro

Sinta-se no direito de fazer o que bem entender.

O Sr. acha que pode ofender os outros nas esta impune a isto.

Reafirmo tudo o que disse nos meus pitacos e espero que Sr. tenha a coragem de fazer o mesmo.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  16:12  

Como afirmei, não lhe respondo mais.

Paulo Vergueiro

Anônimo,  17:29  

Querida Faazinha (11:01) olha que te levo a justica ein????

Levo nao docinho de menina!!! Voce eh que alimenta o meu ego, pessoas tao inteligente como voce, tah bonequinha?
E um beinho

Aproveitando o espaco.

Senhor Paulo Verguerio

Nao me responder eh um favor que o Senhor me faz. Faca bom uso de sua "imensa sabedoria".

E eu nao tenho medo de cara feia, nem de ameacas, como disse e repito para que fique bem claro, nao tiro uma virgula do que disse em meus pitacos.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:22  

E cada vez mais lamas para o lado dos Barros.
E tem gente que defende essa raça.

Anônimo,  18:51  

Sabe aqueles cães que latem quando passa um carro? Assim que o carro para o cão também para e via de regra enfia o rabo entre as pernas e foge.

Os anônimos são assim.

Machos e cheios de razão no anonimato ou em nomes "artisticos".

Na verdade é uma corja de covardes de "malacabados" sem consistência.

Via de regra trabalha para o governo e fala mal dele, trabalha numa empresa e fala mal dela.

O que este Brasil mais tem de pior na sociedade são esses grupos de covardes.

Não contribui com uma única idéia, não discute um único tema, agride, agride e agride e se esconde covardemente.

O fato de eu ser deste ou daquele partido politico não me faz inimigo de ninguém, aprendi que as diferenças promovem a grandeza e o desenvolvimento enquanto a ignorância promove o ódio, o rancor, a baixeza e o anônimato.

Lamento por aqueles que batem se escondendo nas matas e agradeço aqueles com os quais a demanda ensina e aproxima na medida do respeito e da dignidade.

Enquanto o anonimo, sorrateiro, faz noivado com a traição, com a calúnia, com a difamação com a insignificância.

Vamos criticar, vamos desafiar, vamos nos respeitar...

Paulo Vergueiro

Anônimo,  21:10  

"Cervo, o que todo mundo diz neste blog não pode ser levado a sério.

Se assim for, voce deveria estar PRESO.

Num hospital psiquiátrico ou na cadeia mesmo (lugar de gente como voce que faz mal a sociedade)."

Isto eh respeito????

Soh um completamente imbecil para falar asneiras como esta e querer dar licao de moral. Vai dar licao de moral para imbecis como voce.

Alias voce nao passa de um nada!!!

E entre com o processo que quizer que ai vamos ver quem esta com a razao. Se nao tem cerbro para argumentar, nao venh a me ameacando nao!!! N

Nao vou carteirar e dizer que nao sabe com quem esta lidando mas saiba que nao tenho o minimo medo de imbecis como voce!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  22:44  

Cães sardentos e vira latas...

Dê uma carteirada de merda e prove que és um merda.

Apenas prove o que é óbvio.

E Eu assino porque existo eu sou PAULO VERGUEIRO.

QUem é Cervo?

UM VIADINHO? OU UM CAPACHO?

E guenta que aí vem.

Paulo Vergueiro

Anônimo,  23:10  

Faazinha Paulo Vergueiro

Nao queira vir de reh nao tah boneca!!!

E vah estudar para diminuir a sua burrice sua anta!!!!!

E alguem lah sabe quem eh Paulo Vergueiro, para mim eh apenas um anonimo mediocre.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  23:21  

Voce e sua carteirinha de merda vão saber.

Agora é questão de tempo.

É só esperar e espenear que é o que todo cervo (viadinho) sabe fazer.

Voce nem estudando.aliás talvez ...dando.

Cervo para acabar voce é um merda.

Paulo Vergueiro

Anônimo,  23:28  

Faazinha Paula Vergueiro

Mas a boneca nao ia me processar?

A boneca nao eh de alto nivel?

Tu nao passa de basbaca mediocre, nao vou mais perder tempo com um jumento como voce.

Vah lah comer capim que eu mandei o etico Rubem liberar para burros como voce, e que os burros me descupem por compara-los a voce, tu eh muito pior.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  07:29  

Ao cervo, Rigon.

Bom dia. Como percebe são 7:20, ja tomei meu café e estou pronto para mais um dia de trabalho.

Certamente como voce Rigon e Este ser desconhecido chamado CERVO.

Ao ler a última mensagem dele, O CERVO, fiquei contente, sério é de coração.

VAMOS PARAR COM ISSO. LEGAL, VAMOS MESMO.

Primeiro que não conheço a pessoa que subescreve este pseudonimo (é assim que escreve?) segundo porque tanto de minha parte como dele, o Cervo tenho certeza de que tudo começou com uma "zoação" de idéias e provocação de "adolescente" que se estendeu e acabou ofendendo as pessoas em questão.

Portanto para encerrar, quero mesmo "acabar com tudo isto" da seguinte forma:

Se ofendi peço desculpas, não estou nesta vida para amealhar inimigos o máximo que tolero são pessoas com ideias e visão diferente deste mundãoe trata-las como são nunca como inimigas.

Se fui ofendido vou tratar da mesma forma. Não pode uma pessoa apenas porque pensa diferente do que eu sentir no direito de ofender-me.

Tenho certeza de que se sentarmos ao redor de um boa mesa, com uma boa bebida e uma porção de batat frita ao final nos conheceremos e nos tornaremos amigos.

Esta sendo assim nos meus quase 52 anos de vida.

Portanto Cervo e Rigon, vamos ficar no campo das batalhas ideológicas e nada mais.

Reitero que de minha parte se ofendi me retrato honestamente e eu continuo assinando meu nomes mesmo, sem problema algum.

Bom dia a todos.

Paulo Vergueiro

Anônimo,  11:49  

Bom dia, Sr. Paulo Vergueiro

1. Soh reajo quando provocado.
2. O Anonimato e/ou o uso de pseudonimos estao garantidos pela Constituicao do Pais, quem poderia nao permiti-lo seria apenas o dono do Blog.
3. Sinceramente nao creio que o tenha ofendido, a principio, principalemnte neste Post, onde apenas o chamei de "orelhudo", pelo fato do Senhor, num Post lah em baixo, havia sugerido ao Rigon que fosse ao Ministerio Publico fazer denuncia, e lah com toda a educacao, nao sei se o Senhor respondeu ou leu lhe disse que isto nao era necessario, uma vez publica uma denuncia ela passa a ser denuncia.
4. O chamei de burro num outro Post onde o Senhor insinuava que eu seria o Rigon, o senhor a de convir comigo que nao tem peh nem cabeca uma insinuacao deste tipo; nem tanto por mim, mas com o Rigon, que todos sabemos age com etica.
5. Nao foram as suas ofensas que levaram a respostas a mesma altura minha, mas a sua afirmacao de que entraria na Justica contra supostas ofensas minhas. Ora Senhor Paulo Vergueiro, como o Senhor mesmo reconhece, agora; se ofensas houveram foram de parte a parte, portanto, em que se basearia uma ameaca desta? O senhor nao me conhece pessoalmente e eu nao ao Senhor, mas saiba que a coisa que mais me enfurece eh alguem me ameacar de alguma coisa. E lhe digo nao para ameaca-lo de volta nem para para dar uma de rei do pedaco, mas o que menos tenho na vida, ateh de uma forma perigosa, eh medo e sei muito bem dos meus direitos e ateh que ponto os meus pitacos poderiam trazer problemas para o Rigon e para mim mesmo, tanto eh que se o senhor perceber, eu nao cito nome de ninguem em meus pitacos, eu uso pseudonimos, troco sobrenomes, raramente falo explicitamente de partidos, somente quando eh inevitavel e a noticia jah eh publica. Portanto, eu me garanto.
6. Nao sou do tipo de me levar muito a serio, mas tambem nao sou bobo, e converco com as pessoas e sei que os meus pitacos tem incomodado, algumas figurinhas carimbadas da cidade, e sei que eh apenas uma gotinha. Mas eh a contribuicao que Anonimamente eu procuro dar para tentar ajudar a mudar coisas que eu acho erradas, nao soh em Maringa, mas no Estado e principalmente no Pais, tanto que eu tento sempre em meus pitacos levar o assunto para o Pais, nao ficar soh com a visao proviniciana da coisa.
7. Assim como o Senhor disse nao querer fazer inimigos, eu tambem nao! Apesar de algumas pessoas pelos seus atos passam a ser inimigos naturais, nao meu ou seu especificamente, mas inimigos da construcao de uma sociedade mais justa e fraterna. E contra estas pessoas o senhor pode ter certeza eu estarei sempre a combater, como disse nao achando que o "meu combate" seja tao importante, mas eh o meu. Aqui neste Blog o faco individualmente, mas faco militancia politica coletiva a muito tempo de variadas formas.
8. Nao entro neste Blog para fazer inimigos se os faco eh porque estas pessoas agem de forma a que os meus pitacos as atinge, ou as pessoas que elas tentam defender. E infelizmente, eu acho que nao dah para dissociar as pessoas de suas acoes nao!!! E ficar naquele papo de que vamos discutir somente ideias. Ora uma "ideia" pode ser meter a mao na grana publica, e meter a mao na grana publica tem conseguencias para a sociedade toda, assim quem faz isto; eu nao posso trata-lo apenas no campo das ideias nao eu tenho que trata-lo como criminoso. E assim o faco, eu nao fico inimigo desta pessoa ela simplesmente jah eh inimiga de todas as pessoas com um minimo de dignidade.
9. Senhor Paulo Vergueiro, a opcao de usar o proprio nome eh de cunho pessoal. Mas quem garante que uma pessoa nao pode entrar aqui e assinar um nome qualquer e reivindicar que nao eh anonimo? Ou mesmo outro se passar por outrem. Eu uso pseudonimo, mas se o Rigon tem o registro de meus pitacos eh testemunha de que sempre que pitaco de algumas maquinas o faco sempre assinando o pseudonimo. Talvez no maximo tres vezes tenha usado o expediente de nao por o pseudonimo porque se tratava de um caso particular onde nao era o caso do pseudonimo e eu tinha que mudar a forma de agir do que de certa forma eh um personagem, o Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™, mesmo porque outras pessoas jah entraram neste Blog e deram pitacos e usaram este mesmo pseudonimo o por isso de por brincadeira eu colocar o TM (que o senhor deve saber significa, marca registrada, em ingles). Assim, eh apenas um opcao de cunho pessoal ser anonimo, ou usar pseudonimo ou o proprio nome, porem nada garantindo nada.
10. Por fim aceito as suas desculpas e faco as minhas tambem.

Uma boa tarde para o senhor

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima