4.2.08

Ira!

De leitor, comentando em postagem abaixo:

Apodreço na cidade

Já um ano dessa joça
Mais um ano com o PP
Já não tenho a mesma idade
Apodreço na cidade...

Minhas vigas estão fracas
Vou cair em quem passar
Já um ano que se passa
Eu não sei se vou cair...

A prefeitura me regaça
O Rigon que me tombar
Um feliz aniversário
Para mim ou pro PP...

Feliz aniversário
Apodreço na cidade...(3x)

Feliz aniversário!...

Meus rebites, minha coluna
As vigas e as armaduras
Não os sinto, não os tenho
É um ano sem ceder...

Os sacoleiros desfilando,
Os mendigos a beber
Já não tenho a mesma idade
Não pertenço a ninguém...

Prostitutas lá na praça
A prefeitura quer me vender
Um feliz aniversário
Para mim ou pro PP...

5 pitacos:

Anônimo,  23:13  

Hoje fui fazer compra no Big e passei em frente ao terreno dos Villa Nova, olhei aquele muro e fiquei tentando compreender a estupidez humana... até agora não encontrei justificativas para a derrubada das árvores.

Anônimo,  10:34  

Versos de um "poeta" manco,sem versificação, sem rima e ainda por cima, "anônimo".

Anônimo,  12:07  

FUNDÃO DO ALVORADA-
Calma amigão
não apodreça não
esse ano voçe tem uma missão
votar no PP do SIlVIÃO

Refr~]ao tres vezes, em bom e alto som

Eta ano bom com PP e o SILVIÃO

Anônimo,  12:49  

Tantas cagadas né prefeito...
Quando é que o senhor vai começar a mostrar serviço. Por ser ano de campanha politica, talvez comece a movimentar a cidade. Mas não com ATI's, isso já cansou a beleza da cidade e cá pra nós etas obrinhas ehem !!! . Será que o sr. pretende se reeleger com ATI'S. ????. E as ações civis públicas contra ser servidores, publicadas na impresnsa. que aliás são merrequinhas perto das obras superfaturadas e direcionadas, será que também lhe darão votos ??? . Vamos ver estaremos nas ruas e nas urnas !!!

Anônimo,  12:56  

cezar lima,

Quando se faz uma paródia de uma música em 5 minutos, o que conta é fazer graça e não a pretensão de ser poeta e manter a rima ou a versificação.

Quanto a ser anônimo, é melhor ser anônimo e não falar besteira do que se identificar como sendo alguém que é um jornalista manco, prentensioso e metido a entender de poesia quando nem sabe colocar espaço entre uma palavra e uma vírgula.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima