6.2.08

Horizonte

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Link arrumado - Este é um dos projetores do Cine Horizonte, cujo prédio estaria sendo negociado com uma igreja evangélica. Carlão dá detalhes e informa que um dos donos proibiu a entrada de reportagem da TV Cultura/RPC.

[Que ninguém nos leia, mas quem nunca assistiu a um filme pornô no Horizonte? Ou Mazzaropi, Paixão de Cristo, Purple Rain, Marcelino Pão e Vinho, Bonanza?]

13 pitacos:

Anônimo,  18:32  

E os projetores do "Cine Teatro Plaza" - da Prefeitura de Maringá, continua EMPRESTADO a um cinema do Shopping Avenida Center ?

Anônimo,  18:55  

Eu assisti o primeiro com o Elvis Presley no Cine Horizonte, construido em madeira, que ficava na avenida Brasil.

Anônimo,  18:56  

Seria de bom alvitre que os projetores fossem doados para o museu da UEM.

Anônimo,  19:16  

Pelo menos temos uma boa notíia!!!
Projetor está bom para o uso.
ufa!

Esileda 20:00  

Na minha adolescência as matinês de domingo tinham sempre dois filmes e um era repetido da semana anterior...Portanto um assistíamos e no outro (repetido) namorava...(rs) e assim ia de semana em semana...ahhhhh minha turminha dava um trabalhão pro lanterninha!
Nossa já faz quase 20 anos isso!

Anônimo,  22:08  

Eu nunca assisti um filme pornô no Cine Horizonte. Em compensação, assisti ao show Refavela do Gilberto Gil em 1977. E, en 68, vi um show da Vanusa. Ela de minissaia e eu na primeira fila, de boca aberta, porque ela cantava abrindo as pernas e eu só de olho na calcinha branca da loiraça. Meu primo babou tanto que quase foi processado pelos donos do cinema. No Horizonte, eu assistia todos os reprises. Era sucesso no Plaza, Maringá ou Paraná (depois Ouro Preto e, depois Peduti), seis meses depois estava no Horizonte. E assisti também "Estrada da Vida", do Nelson Pereira dos Santos. Entre muitos outros.

Anônimo,  22:10  

Ah, sem contar, que o Horizonte, de madeira, como disse o BE (Sr. Bode Expiatório), era um local em que passava filmes japoneses que só passavam em dois lugares do mundo: no Japão e no eixo São Paulo-Norte do Paraná. E Norte do Paraná, Londrina e Maringá. A coisa já foi melhor, em alguns aspectos, nesta cidade.

Anônimo,  23:22  

Voce esqueceu de falar do Dio come ti amo!aproveito para perguntar: O Cezar Lima se voce sabia disso e nao tomou providencia, vc nao `e conivente? chego e leio isto tudo sobre Maringa,cidade que amo e `e para ela que volto sempre!

Anônimo,  23:56  

que história é essa Rigon??? Assistia purple rain e depois ia para o bonanza!!!

Anônimo,  00:18  

Nossa! Aqui só tem santim. Ninguém fala dos pornozão? rsrsrsrsr

Anônimo,  00:44  

eu batia cartão durante a semana na sessão pornô. Lembro-me que eu tinha 17 anos e entrava mesmo assim, apesar do "Seu Oscar" sempre estar lá na porta do cinema (ele era do juizado de menores), mas nunca fui barrado. Gostava de assistir filmes da Cicciolina. Depois chegava em casa, aí era cinco contra um.. Bons tempos de moleque esses..

Anônimo,  12:26  

Oloko, quantas vezes eu e meus amigos esperavamos a barba crescer, usava camisa de manga cumprida e calça social só pra ver se dava pra entrar, as vezes passava batido, as vezes não. heheh mas era massa. assistir a um ponozão era coisa de loko naquele tempo!

Flávio M

Anônimo,  22:18  

Trocava gibís na entrada do cinema. Via Mazzaropi, Django, Zorro...depois ia à Praça da Igreja São José (a antiga que já foi derrubada) arrumar namorada.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima