20.2.08

Foto antiga

Free Image Hosting at allyoucanupload.com
Na coluna de Verdelírio Barbosa, amanhã no Jornal do Povo, a foto antiga mostra Kazumi Taguchi, que foi vereador durante muitos anos tendo sido também candidato a vice-prefeito de Maringá. Ele está no Japão, onde administra a filial da Limitur. Ele é pai do engenheiro e empresário Willy Taguchi, que foi vice-prefeito de Maringá, é atualmente presidente estadual do PMN, e pensa em ser candidato a prefeito de Maringá. Kazumi Taguchi não tem vindo ao Brasil, já que sofreu um AVC e tem dificuldades para viagens longas.

4 pitacos:

Anônimo,  08:33  

Willy, estimo melhoras para o seu pai, ele foi um grande amigo de meu pai,e da familia grande homem.

Anônimo,  10:15  

Pra ser sincero, eu nem sabia que véio Taguchi estava vivo. Era um sujeito muito engraçado e muito esperto, além de um comedor de primeira. Eu até pensava que ele fosse mineiro. Comia sempre no quieto.

Anônimo,  13:42  

Desconheço, tanto pai como filho... aliás, acho que conheço sim, o filho não foi vice do ricardão malvadeza? ...

Anônimo,  13:55  

Esse foi vereador por mais de 30 anos e nunca esteve envolvido em falcatruas.
Nunca roubou moto
Nunca nomeou parentes

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima