12.2.08

Entidades se solidarizam com Silvio II

Atualizado - O ego do prefeito Silvio II (PP) foi devidamente acarinhado hoje à tarde. Nove entidades - Acim, Sivamar, Sinduscon, Apras, OAB, Aeam, Conseg, Codem e Secovi - participaram de uma reunião na Acim, onde divulgaram um manifesto em favor do PAC do Santa Felicidade e se solidarizaram com o prefeito.
Quem assistiu ao encontro disse que parecia um jogo de vôlei - parte do pessoal da imprensa levantava a bola para o prefeito cortar. Silvio II disse ter recebido ontem à tarde telefonema da secretária nacional de Habitação, que queria informações porque uma reportagem da Rede Globo estava em seu gabinete.
O prefeito ironizou um repórter - quem será? - dizendo que ele "descobriu a pólvora". Nem prefeito nem os representantes de entidades que lhe manifestaram apoio citaram aquele trecho bíblico que diz que a verdade vos libertará.

PS - A coisa deve estar fervendo, pro prefeito convocar as Forças Armadas para defendê-lo. No site da prefeitura, as nove entidades viraram "sociedade civil" e o projeto de desfavelamento se tornou "projeto de requalificação urbana e social". Aqui.

PS 2- Não havia nenhum morador do Santa Felicidade nem a dona Antonia do Alvorada III.

PS3 - Agora está explicado porque a OAB não se fez representar nas reuniões feitas pelos moradores. Não ouviu o lado deles, mas já tomou uma posição.

41 pitacos:

Anônimo,  17:44  

Depois disponibiliza esta reportagem pra gente assistir.

Anônimo,  17:50  

Todos representantes dos empresários.................. Se beneficiaram das verbas publicas, tem todos seus pedidos atendidos, sejam quais forem, não se respeita nada no atendimento aos empresários, os construtores nadam de braçada..... não é de se admirar aque deem apoio a esse bandido.

Anônimo,  17:53  

Quem apoiou? As entidades patronais, que certamente têm membros com interesse nos terreninhos do Santa Felicidade? Me engana que eu gosto, Silvinho!

Anônimo,  17:56  

É bom gravarmos o nome dessas "entidades" ai, pois quando o Sr. Prefeito for responsabilidado por essa maracutaia que eles se ferrem juntos. Maringá precisa de recursos e investimentos, mas da forma (criminosa) que estão imponto não; expulsar pessoas de seus lares mediante emprego de "capangas/gorilas", em troca de "ocas" semi-acabadas -sabe-se lá onde - somente para valorizar uma área onde caciques, donos de Maringá querem se estabelecer e fazer negócios não nos cheira bem... Penso que "os fins não justificam os meios". Se assim não fosse, daqui a pouco Maringá vai começar angariar dinheiro do tráfico/crime, para investimentos, se já não estiver...

Douglas/Maringá

Anônimo,  17:57  

Aqui em São José do Rio Preto nos interessa sobremaneira o que está ocorrendo na cidade de Maringá. A participação de sociedades civis ligadas a atos venais de prefeitos é considerado ato de cumplicidade passível de punição legal. Estranho que uma entidade como a AEAM (que deve ser ligada a engenheiros e arquitetos) se coloque tão publica e explicitamente assim: mostra que podres poderes ligam-se irremediavelmente ao poder público corrompido.
Juiz. Nepomuceno Macedo

Anônimo,  18:03  

E depois os CCCI (Companheiros Comparsas Completamente Imbecis) dizem que a Policia Federal tem agido como nuca antes neste pais!!!!

E como esse pessoal se reune e nao fica caracterizada formacao de quadrilha????

Cade a PF?????

Eh logico que nao pode agir neh? O Silvinho Verri 0.5 EH NOSSO ALIADO E ESTA MARACUTAIA FOI FEITA COM A NOSSA AJUDA!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:12  

Interessante..nao tinha povo na reuniao...so magnata..wawawawaw..faltou o SER

Anônimo,  18:13  

O Ênio Verri comentou agora a tarde na CBN que tanto ele, quanto o requião defenderam o projeto, mas não sabiam que mais de 80 famílias teriam qe ser removidas para bem, bem longe (para eles, estas famílias seriam removidas para prédios de apartamentos a serem construídos ali mesmo no Santa Felicidade.
Quanto as fotos, nem houve pergunta sobre... afinal isso comprometeria demais o prefeito, e jamais, jamais essa questão iria no ar na rádio do primo dele.

Anônimo,  18:16  

Enfim, como o Anonimo (18:13) afirma vamos usar a mesma linha de defesa do OME.

O probo e belo Enio Barros: "nao sabia de nada."

A Maria Louca tambem nao, nesta eu ateh acho que acredito, pois ela eh completamente idiota.

Cervo™ $$$$$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  18:17  

Nem todo barro é santo...

Anônimo,  18:20  

Só assim pra Globo tocar o dedo na ferida, porque se depender da RPC o telejornal continuará sendo informe publicitário da prefeitura. Alguém já parou pra analisar que todos os dias algum secretario ou pessoa de primeiro escalão da administração municipal é entrevistado. Além disso a cada edição o apresentador(a)dá pelo menos duas ou três notas peladas sobre assuntos (positivos) relacoinados à prefeitura.
Reza a lenda que na época do Belinati a postura do departamento de jornalismo da RPC em Londrina era semelhante à do pessoal da TV Cultura hoje, ou seja, se omitiram o quanto puderam. O trem tava pegando fogo e eles faziam o mesmo jornalismo chapa-branca que assistimos hoje me Maringá. A coisa foi assim até que alguém levou ao conhecimento da direção de jornalismo da Globo lá no Rio. Houve interferencia e algumas cabeças rolaram. Espero que isso ocorra logo por aqui.

Anônimo,  18:21  

eu sei quem descobriu a polvora. foi 1 chines ang lo rii gonn

Anônimo,  18:23  

Para um Prefeito que nao acreditava em blogs, QUE BLOG NAO TINHA FUTURO... ele mudou muito.
Convocou as força$$$ viva$$$ da $idade por causa de um comentario em blog.

Eu nunca CONTRATAREI ele como consultor. vae ser ruim assim lá em Manaus

Anônimo,  18:29  

A AEAM é a entidade mais (des)representativa da categoria.
Uma panela que sempre se perpetua no poder (só alternam as figurinhas dentro da diretoria e do conselho deliberativo - mais de 80% de manutenção da "chapa").
É ligada até o pescoço com os financiadores de campanha (vários da "chapa" são membros do primeiro, segundo e demais escalões do governo municipal).
O que se pode esperar de uma associação onde até quem não é do ramo (médicos, advogados, dentistas, etc.), participam gratuitamente, na sede social, das confraternizações, churrascos, eventos esportivos, etc. (porque são "amigos" ou parentes dos membros da "chapa"), enquanto os demais sócios (profissionais do ramo) são obrigados a pagar (e muito) para "participar" destes eventos???

Anônimo,  18:33  

tenho a informacao que pelo menos 3 empresarios..famosos...sao donos de terrenos nas proximidades.
Oooo meu povo.
Gente rica tem grana.
Gente pobre tem voto.
É so este seu patrimonio! Rico nao joga dinheiro fora.
Faca como ele..nao venda seu voto - seu patrimonio a troco de uma camiseta de voluntario e de 1 sanduba de mortadela.
Valorize.
nAO DEIXE o rico fazre dinheiro com seus voto.
faca vc msm, mas exija saude, educacao..etc

Anônimo,  18:35  

Eu quero ver se estes tais EMPRESARIOS tem peito pára assumir ´publicamente que o Projeto esta todo correto.
Alcatéia de cordeiros sanguessugas

Anônimo,  19:08  

Sera que a CBN nacional vae kerer pq a CBN (B, de barros...rs) de maringa nao deu a noticia.

Anônimo,  19:27  

O juiz Nepomuceno comentou julgou e condenou, com a peculiar arrogância do povo da sua laia.
A AEAM é uma entidade séria e gente como você tem que lavar a boca pra falar dela.
Vai procurar sua turma rabulazinha alienigena.

Anônimo,  19:41  

VOU MORRER E NÃO VOU VER TUDO. ESTÁ TUDO CONTAMINADO. TUDO PARA O PREFEITIM E SUA TURMA (DO PP PELO AMOR DE DEUS...) E NADA PARA O POVO TRABALHADOR, HONESTO E SOFREDOR. T6AÍ UM BOM TEMA PARA ALGUM POETA DE CATEGORIA FAZER UMA POESIA EM CIMA DESSE TRISTE TEMA...DEUS É GRANDE E ESSA FARRA VAI DAR EM COISA PESADA...PARA OS TRANQ...

Anônimo,  20:28  

Só sei que Assim Sr., ou melhor a ACIM SR. agradecidissima por iluminar o natal maringaense com dinheiro publico...AEAM, tambem agradecidíssima por ter uma sala ex-clu-si-va no paço municiapal (tbem pudera, Claudinei Vecchi diretor do SEDUH), Secovi heheh nem se fala, OAB e o promotor dono do prédio sem recuo na praça CELIDONIO, Conseg/Codem e Secovi hahaha!!!Gente e o povo comendo m* e digerindo nas ATI´s... FELICIDADES POVO MARINGAENSE...FELICIDADES

E EU COMO ANÔNIMO DE NOVO PORQUE TÁ NA MODA!

f*-da-se SILVIO

Anônimo,  20:48  

eu acho que o PIB
de todos os comentaristas deste post,
não chega a
R$ 200.000,00 anuais....

diante disto, eu começo a entender tanta fúria desnecessária.....

realmente,
pobre tem voto,
mas gosta de vendê-lo, infelizmente....
além de ser massa de manobra dos esquerdóides,
que prometem e prometem e prometem e não fazem porcaria nenhuma......

é uma pena !!!!

feliz ou infelizmente,
tem sido a direita
(=ricos, empresários, profissionais liberais)
que têem trazido e implantado o Progresso e
o Desenvolvimento
nesta cidade, estado e país......

estou esperando a esquerda comprovar o contrário disto,
pois, com
Requião
(=12 anos de inutilidades, serão compelatados em 2010 );

com o
Lulla
(=fora o bolsa família, temos apagão aéreo e elétrico, estradas esburacadas e a saúde que dá medo, - meu funcionário esperou 2 anos por uma cirurgia feita esta semana, que se fosse grave, estava no cemitério)....este virou peixe,
pois até agora,

só escândalos e mais nada, nada, nada, nada, nada ....

e por falar em desonestidades,
ficou comprovado com o governo Lulla,
que tanto
a direita quanto a esquerda, gostam do dinheiro do povo para deitar, rolar, enriquecer e se sujar.....então ??!!

Valdir Rossi.

Anônimo,  21:59  

Ao anônimo das 19:27.
O juiz Nepomucendo faz parte de uma ala dissedente desses lacaios do poder em que se tornou a magistratura atual. Já você, crítico feroz, sequer tem a coragem de mostrar o nome. Tá ganhando quanto da ACIM (ou será CC do Silvio?) para defender o indefensável?

Anônimo,  22:02  

Valdir Rossi,
O que você está achando deste caso do PAC do Santa Felicidade? Você concorda com a forma com que os recursos foram conseguidos, com fraude das fotos, dizendo que era favela e não era?
O que você acha de um 'Cristão' que mente?

Anônimo,  22:51  

Quero falar ao Seu Valdir que viajei 6.500 Km pelas estradas Federais neste final de ano e vou lhe dizer "nunca na história deste país viajei por estradas tão bem conservadas"!!!
E saber que não paguei um único centavo de pedágio e olha que muitos trechos foram duplicados!!!
Sabe é de dar dó ver pessoas ocupar este espaço para dar pitacos sem muita noção do que o atual Presidente está fazendo por este país!!!
Pois se quiseres Sr. Valdir mando-lhe fotos das crateras que haviam nestes 6.500 Km na gestão FHC, o que tornava a viagem uma aventura sem muitas chances de sabermos se chegaríamos ao destino da viagem!
Por isso ao chegar da viagem desta vez tive a inciativa de escrever uma mensagem ao Chefe de Gabinete do Presidente para agradecer o trabalho e empenho do Chefe da Nação, Presidente Lula, por propocionar a minha família e a todo cidadão brasileiros estradas tão bem conservadas e condições de segurança muito superiores a gestão privatista FHC/Lenner!!!

Anônimo,  23:16  

Menos Kisinger (vulgo Henry), mas muito menos mesmo!!!!!!!!!

Qualquer imbecil sabe que voce esta mentindo.

As rodovias federais nunca estiveram em tao pessimas condicoes. Se voce continuar a mentir assim, seja um pouco menos burro. Minta sobre coisas que as pessoas nao veem. As estradas basta olhar!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  00:28  

Valdir Rossi responde ao Henry....


o Cervo/Servo disse tudo, acima..
obrigado !!

mas fico pasmo,
lendo as bobagens que escrevestes....
pensas que só tú viajas ???

só para saberes,
sou administrador de uma transportadora,
que tem caminhões viajando por todo o país,
e sei muito bem o custo que as rodovias federais do sr. Lulla,
nos causam....

só em pneus,
daria para construir uma casa de 40 m2 todos os meses, para a população mais carente da nação....


talvez moremos em países diferentes, apesar de contíguo.......

tenha a santa paciência.....
só quadrúpede de orelhas grandes poderia acreditar em tantas bobagens ditas de uma só vez............

Vaaldir Rossi

Anônimo,  00:47  

Valdir Rossi responde
o anônimo das 22:02....

vou lhe responder através de dois versículos bíblicos,
que,
se leres sem ranço partidário político,
vais entender muito bem o que acho disto tudo......

Mateus-cap.10-vers.16...:

..." Eu os estou enviando como Ovelhas entre Lobos.
Portanto,
sejam ASTUTOS como a SERPENTE e sem malícia como as pombas".......

e

Lucas-cap.10-vers. 3...:

..."ide.
Eis que eu vos envio como Cordeiros para o meio de Lobos".......

Valdir Rossi...

Anônimo,  07:45  

E nós estavamos pensando em reunir os moradores do Bairro para pedir apoio júrídico na OAB-MGA...e depois dizem que não existe mais luta de classes.

Anônimo,  08:29  

Valdir Rossi!
Confesso que não entendi. Você poderia traduzir para a realidade. Você acha que o Silvio é o cordeiro no meio dos lobos? Astuto como a serpente? Não sei. Você com o seu conhecimento poderia explicar melhor.
O que você acha que vai acontecer com os políticos que desviam dinheiro, que defendem só os seus interesses. Vão para o céu ou arderão no fogo do inferno?

Anônimo,  08:32  

Maringá está dando nojo.

Quando eles ganharam a eleição passada eu já esperava por muita coisa ruim. Mas eles estão se superando. Quem viver verá, daqui a vários anos os frutos da falta de caráter desse povo.

Quanto a Deus, eu sou daqueles que não acreditam muito, mas também não duvidam.
Uma coisa é certa, pela lógica da vida e da natureza, essa pessoas pagarão por isso de alguma maneira.
Essa é a esperança dos que temos que ficara assistindo a esse tipo de coisa.

Anônimo,  08:37  

Se tem o coisa que detesto é num Estado laico como o nosso, gente ligado a máfias evangélicas e carismáticas ficar citando trechos bíblicos. Aqui em Maringá sabemos que a máfia evangélica tomou conta do poder, o dividiu entre as várias Igrejas, reescreveram leis de trânsito e ociupação de terrenos e imóveis, sonegou informações, ...tudo em nome de um suposto Deus do Amor (amor ao bolso, bem entendido). Como Estado laico, vamos discursar com laicidade. Se querem citar a Bíblia que a citem no interior dos templos e igrejas. Respeitem os vários grêmios religiosos, os ateus e agnósticos, pô! E fiquem no foco da questão deste post: Os Barros estão corrompendo poderes constitucionais em Maringá e região. São os Giannottos que sabem limpar digitais. Laicidade e Lei contra eles: é isso que precisamos: JUSTIÇA, CEGA, MAS JUSTA!!!

Anônimo,  09:36  

Estas pessoas que estão dando apoio a todas estas maracutais,são as mesmas que no passado deram apoio a Gianoto,Jhon,Grillo,e tantos outros que ai estão,juntos com os Barros,logo nehuma novidade,esperamos que o povo tenha a mesma indignação e repita o fato politico presenciado que tirou o Gianoto,da política não levando o mesmo nem para o segundo turno,mas que desta vez também mande nossos edis para a roça.

Anônimo,  09:47  

Concordo José Aparecido,
O Silvio diz que tudo é um missionário. Que foi Deus que lhe deu a missão de melhorar a situação do povo pobre de Maringa. Talvez um novo Messias, não o Mendes, mas um novo .... Disse que todas as decisões que toma é na base da oração. Enfim um se acha um anjo para trazer a 'santa felicidade' para os marigaenses.
Tenho dúvidas. Parece mais um lobo disfarçado em pelo de cordeiro. Mas, enfim, tem gente que acredita, e acho que o Valdir Rossi é um.

Anônimo,  10:12  

MANIFESTO DOS M.S.TR.
Caro Prefeito. Nao ligue para ESTES JORNALISTAS e muito menos para UM JORNAL DE CIRCULACAO NACIONAL falando besteiras.
Vamos ao que interessa.
O importante sao as verbas que o Senhor esta viabilizando.
Falando nisso, segue anexo (sic) uma foto de uma favela feinha - de outra cidade..rs..nao tem pbm tem?
Por favor, meu sonho desde crianca foi morar num triplex. Poderia fazer o favor de dar entrada numa solicitacao de umas 10 milhas l� no Ministerio das Cidades.
Sei de mais gente que tem o mesmo sonho e arrumo mais 4 amigos. Daria para comprar 5 triplex de 2 milhas para cada um e boa.
Obrigado
Movimentos dos cidadaos sem Triplex.

Anônimo,  10:23  

Valdir Rossi
responde ao José Aparecido
e ao anônimo das 8:29 ....

não há no mundo,
um estado verdadeiramente laico somente.....

existem disfarce de laicidade,
porém,
me mostre,
um só país, totalmente divorciado das leis divinas ?

e no demais,

Jesus Cristo nos ensina:

..."Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda:

APARTAI-VOS DE MIM, MALDITOS,
PARA O FOGO ETERNO,

preparado para o diabo e seus anjos:

porque tive fome, e não me destes de comer;

tive sede,
e não me destes de beber;

sendo estrangeiro,
não me recolhestes;

estando nu,
não me vestistes;
e
estando enfermo e na prisão,
não me visitastes.

Então,
eles também lhes responderão, dizendo:

Senhor quando te vimos com fome, ou com sede,
ou estrangeiro,
ou nu,
ou enfermo,
ou na prisão
e não te servimos ?
Então,
lhes responderá dizendo:

Em verdade vos digo que,
quando a um destes pequeninos O não fizestes,
não o fizestes a Mim.

E irão eles para o
TORMENTO ETERNO,

mas para os justos,
para a vida eterna"......

Mateus-cap. 25:41 a 45 ....

VAdlir Rossi

Marta Bellini 11:17  

Espelho espelho meu!

Anônimo,  11:49  

Acho que a entrevista do Enio Verri foi o tiro de misericórdia. Morreu o PAC Santa Felicidade por fraudes, engodo.

Anônimo,  13:27  

Gostaria de saber em que reunião, os "representantes" de minha empresa (ACIM e Sivamar) decidiram este apoio aos atos do Prefeito, pois para nenhuma discussão fui convocado.
Estão representando a sì mesmo...não discutiram com os associados..
Em tempo: as mensalidades de minha empresa estão em dia.

Ronaldo Ramos
Bortoli & Ramos Ltda
Av. Morangueira

Anônimo,  16:24  

Se derem um chute no sa.. do prefeito vai quebrar os dentes de uma cambada. Fermentão, Costa Paulo, Nogarol, Arruda de Guiné, Aly & Cia Ltda., Carlo Tavare, C. Moreno e mais uma tropa vão fica banguela. A Odonto San e a Clinica Dentaria popular vai agradecê.

Anônimo,  10:01  

Resposta ao Sr. Valdir Bossil e Servo barros II:

"É provado que o o povo tem memória curta!!!

Agora o pior de tudo é que Vcs tem mente estreita, opiniões sem nexos, visão opaca!!!
Deve ser o efeito da quaieira ( tapa olhos utilizados nos animais que puxam carroças). Afinal estou perdendo meu tempo!!!

Anônimo,  16:33  

Poh Kisinger (vulgo Henry)

Este instrumento ai a que voce se refere, esta em falta no mercado pois todos os CCCI (Companheiros Comparsas Completamente Imbecis) usam, voce poderia emprestar um dos seus?

E quanto a nexo em opiniao voce deve estar de brincadeirinha, neh?

Jah pega o chapeu de burro, e vai lah para o canto da sala ajoelhar sobre o milho e fique lendo a Carta aos Brasileiros ateh a entender o que significa, talvez voce fique a vida inteira lah!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima