26.2.08

A enquete do Salsicha

O repórter Salsicha , durante o ócio, inventa umas enquetes doidas. Ontem ele colocou uma perguntando sobre qual cargo público eu deveria disputar. Relutei pra não enviar um email dando um crock na cabeça do repórter e embutido, mas decidi levar na brincadeira. Um amigo avisou que votou preu ser candidato a vice do Silvio II (PP).
O resultado até agora há pouco, com mais de mil votos computados:
Ângelo Rigon deve ser candidato a quê?
1-Prefeito de Maringá - 95,31% (1056 votos)
2-Vice-prefeito de Maringá - 0,18% (2 votos)
3-Vereador - 0,99% (11 votos)
4-Não sair candidato - 3,52% (39 votos)

16 pitacos:

Anônimo,  12:08  

coitado de vc rigon...
nem deve ter durmido...
ficou a madrugfa nteira no F5 pra ficar votando...e mil votos não é nem 1% do q eo silvio vi conseguir... vai durmi rigon fica no seu bloguizinho e dorme..

WESLEY

Anônimo,  12:10  

eu votei pra Prefeito só pra ver o Pinga Fogo indo embora. Mas confio na sua capacidade.

Anônimo,  12:22  

Po rigon vc solta o rojão e corre atraz da vareta né cara? Modestia pouca é bobagem meu.....................

Anônimo,  12:27  

Acho que, se o Ivo não sair como vice do Verri, o Rigon seria um excelente nome.

Anônimo,  12:34  

Rigon, votei em vc para prefeito só os Pepistas ( PP ) ficarem fulos da vida. Mas acho que vc é mais importante com o teu blog, ou talvez como vereador, seria uma oposição muito importante para os barristas.

Anônimo,  13:19  

Tá aí... mais uma forcinha e você vira vereador... tem meu voto, certeza... e levo mais uns 20 comigo... se candidata aí zé, vai... do povo, pelo povo, para o povo... vamos moralizar essa merda...

Anônimo,  13:23  

Por isso estou perdendo a confiança em blogs. O blos do Salsicha, uma merda, ter tantos acessos assim? Dá licença né.
E tem gente que ainda que acredita.

Anônimo,  13:46  

Antecipado o resultado das eleições 2008:
Angelo Rigon Prefeito: 112 votos.
Angelo Rigon Vereador: 68 votos.

Registro a aposta em cartório, jogo tudo que tenho.

Anônimo,  13:49  

Rigon sai candidato a vereador.Vamos moralizar a casa do povo.

Anônimo,  13:59  

E olha; Caro Brilhante Jornalista que eu nao mandei os meus capangas votarem em voce (para Prefeito claro!!!), voce estava ganhando facil, nao foi necessario.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo,  14:08  

FUNDÃO DO ALVORADA - Vc. tem até cara e jeito de vereador do PT, aquele que fica falando sózinho la na camara municipal, mas quando quizermos acabar com Maringa de vez ,vc. sera a bola da vez. Era teu fã mas com sua radicalização, dando sempre 1/2 noticias, por mais ruim que seja de sua ótica essa gestão, tem que ter alguma coisa a ser elogiada, e vc. não faz, pra mim nem precisam concorrer com o Silvio ele ganha no 1º turno, pois à muito, muito, muito tempo não temos um prefeito com tamanhos serviços prestados a população.

Anônimo,  14:39  

O Rigon para Prefeito e o cara do Blog "Noticias da Província" para vice. Ou os dois para vereadores, junto com a Marly e o Humberto Henrique. Já imaginara que massa que seria. Ai a égua ia escapar com corda e tudo...

Douglas.

Anônimo,  14:54  

Rigão....vc escreveu dizendo q ia mandar um emaill para o salsicha criticando ele pela brincadeira, mais isso é sério....ou vc na realidade não serve pra nada mesmo alem de escrever nessa porcaria aqui???

Anônimo,  14:54  

pelo menos pra vereadorzinho de bairro vc serviria....ou será q não?

Anônimo,  15:29  

JA TA DEFINIDO EM 2009 OS ELEITOS SERAO;SILVIO PREFEITO,ENIO VICE,GUERLES PRES. DA CAMARA VEREADORES E VEREADORES ;JHON,BRAVIN,ALTAMIR,MARIO VERRI,MARIO HOSSOKAWA,CRISPIM,MARLY,WILHA GENTIO,FLAVIO VICENTE,DR.PUPULIN,VAGNER MUSSIO,TEREZINHA PEREIRA, LUIS DO POSTO EDITHI.

Anônimo,  16:26  

Depois, quando dizem que o pessoal da imprensa é corporativo, querem achar ruim...
Num ponto eu concordo com o das 14:08, Rigon. Você poderia reconhecer o mérito de alguma realização do prefeito. Como a do bicicódromo que ele está construindo com recursos e projetos do tipo "santa felicidade". Então, como Maringá tem muita tradição no ciclismo, o ilustre, sensível que é, constrói essa maravilha. E você não elogia Rigon?
Ass Puxa saco com dor de cotovelo

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima