9.2.08

Em Paranavaí


Achei esta foto na página de Wilmar Santin, no Flickr. Mostra dom Jaime Luiz Coelho abençoando a pedra fundamental da Igreja de São Sebastião, em Paranavaí, ao lado dos freis Ulrico Goevert, Bruno Doepgen e Alberto Foerest. Não há data, mas acredito que seja no final dos anos 50.

3 pitacos:

Anônimo,  01:33  

Não pode sem anos 50 e sim anos 60

Anônimo,  15:25  

Rigon, você me surpreende com esta foto. Só vi hoje, desculpe. Prometo que ainda farei uma (ou mais) crônica a respeito do Frei Ulrico Goevert... que foi quem me batizou, e sempre passava lá na Padaria Santa Terezinha, no antigo PONTO AZUL, em Paranavaí. Na crônica lhe contarei mais. Me aguarde. abs

Dom Frei Wilmar Santin, O.Carm. 12:33  

Caro J. Roberto Balestra,
Eu também fui batizado pelo Frei Ulrico. Se você quiser ver uma pequena biografia dele, veja em:
http://br.geocities.com/wilmarsantin/biograf.htm

Segundo uma anotação do Frei Alberto, o lançamento da pedra fundamental da atual igreja matriz de São Sebastião foi no dia 1º de novembro de 1961, aliás já coloquei na foto a informação.

Provavelmente você já viu o álbum "Paranavaí de antigamente", se não viu, entre em: http://www.flickr.com/photos/14153122@N04/sets/72157603872906141/

São 370 fotos, que estão no arquivo dos Padres Carmelitas em Bamberg, Alemanha.

Um abraço

Wilmar

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima